Durante vistoria nos pães, o militar acabou encontrando em um deles um tablete de maconha.

Um jovem de 20 anos resolveu apostar na ousadia e acabou sendo preso pela Polícia Militar, enquanto tentava entregar drogas dentro de um pão para presos na Delegacia em Patos de Minas. Os militares encontraram um tablete de maconha dentro de um dos pães e prenderam o jovem em flagrante.

O fato aconteceu por volta de 13h30 na delegacia de plantão. De acordo com a Polícia Militar, Hitalo de Paula Ferreira de 20 anos chegou na delegacia com uma sacola contendo vários pães. Ele se dirigiu a cela onde estão os presos da operação colheita, desencadeada esta manhã, dizendo: " Vou ali levar uns pães para os presos". Como o rapaz já possui passagens por tráfico de drogas e estava em atitude suspeita, os militares determinaram que ele parasse.

Durante vistoria nos pães, o militar acabou encontrando em um deles um tablete de maconha. De acordo com o Sargento Lopes, se fracionado, o tablete renderia aproximadamente 20 cigarros da droga. Em conversa com a Polícia, Hítalo disse que ia entregar a droga para o preso Victor Hugo. Diante dos fatos, Hítalo, que estava em liberdade condicional, foi preso pelo crime de tráfico de drogas.