Jovem tenta entregar maconha dentro de pão para preso e acaba atrás das grades em Patos de Minas

Os militares encontraram um tablete de maconha dentro de um dos pães e prenderam o jovem em flagrante.

publicado em 14/08/2019, por Maurício Fernandes


Durante vistoria nos pães, o militar acabou encontrando em um deles um tablete de maconha.

Um jovem de 20 anos resolveu apostar na ousadia e acabou sendo preso pela Polícia Militar, enquanto tentava entregar drogas dentro de um pão para presos na Delegacia em Patos de Minas. Os militares encontraram um tablete de maconha dentro de um dos pães e prenderam o jovem em flagrante.

O fato aconteceu por volta de 13h30 na delegacia de plantão. De acordo com a Polícia Militar, Hitalo de Paula Ferreira de 20 anos chegou na delegacia com uma sacola contendo vários pães. Ele se dirigiu a cela onde estão os presos da operação colheita, desencadeada esta manhã, dizendo: " Vou ali levar uns pães para os presos". Como o rapaz já possui passagens por tráfico de drogas e estava em atitude suspeita, os militares determinaram que ele parasse.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Orthodontic - Especial Notícias

Durante vistoria nos pães, o militar acabou encontrando em um deles um tablete de maconha. De acordo com o Sargento Lopes, se fracionado, o tablete renderia aproximadamente 20 cigarros da droga. Em conversa com a Polícia, Hítalo disse que ia entregar a droga para o preso Victor Hugo. Diante dos fatos, Hítalo, que estava em liberdade condicional, foi preso pelo crime de tráfico de drogas.

Imagens atualizado em 14/08/2019 • 5 fotos

Autor: Maurício Fernandes Postado em 14/08/2019
Compartilhe:

46 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Doido | 1 semana, 3 dias atrás

    Aqui tem muitos falando reclamando deles fumando na rua dentro de carro em casa o jeito e deixa eles fuma na delegacia e presidio ao menos nai vao sai por ai atrapalhando nimguem rapaz ai ta certim ????????????????????????????????????

    2 1 Responder

  • xxxx | 1 semana, 3 dias atrás

    :smile:gente ele fez isso pq n pode ficar longe do amor da vida dele ... foi um jeito de ficarem juntinhos ... deliviry na delegacia pra preso :smile:

    9 0 Responder

  • COMENTARISTA | 1 semana, 3 dias atrás

    Pediu um X-Maconha e o entregador saiu na pior.

    9 0 Responder

  • KEREDO DESSE F | 1 semana, 3 dias atrás

    Queria dessa paranga ai, pra um pedacinho desse render 20 beck pra eu. kkkkk

    0 8 Responder

  • Cadê o Queiroz? 1 semana, 3 dias atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

  • Cumedo de queijo | 1 semana, 3 dias atrás

    A POLICIA PODERIA TER APROVEITADO A OPORTUNIDADE E COLOCADO FURADAN NO PÃO JUNTO COM A MACONHA

    10 2 Responder

  • PAULISTA 1 semana, 3 dias atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

  • PATENSE | 1 semana, 3 dias atrás

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bem feito está careca de saber que é crime e fica insistindo. A pena dele deveria ser maior duque a do cara que já estava lá trancado.

    6 1 Responder

  • Centrão 1 semana, 4 dias atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

  • Art.33 1 semana, 4 dias atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    P/art.33 - 1 semana, 4 dias atrás

    Grande ... Qualquer hora sua casa cai.

    11 0

carregar mais comentários