Jovem tenta engolir droga, não consegue e dois acabam presos por tráfico em Coromandel

Um deles chegou a tentar engolir porções de maconha, para se escapar do flagrante, mas não conseguiu e acabou preso.

publicado em 29/07/2020, por Farley Rocha


Foram aprendidas diversas porções de maconha, cocaína e crack.

A Polícia Militar prendeu nessa terça-feira (28) em Coromandel dois jovens de 21 e 29 anos acusados de tráfico de drogas. Um deles chegou a tentar engolir porções de maconha, para se escapar do flagrante, mas não conseguiu e acabou preso. Foram aprendidas diversas porções de maconha, cocaína e crack. 

A ocorrência foi registrada por volta das 17h15.  De acordo com a Ascom do 46º BPM, a Polícia Militar, durante patrulhamento, visualizou um indivíduo que mudou repentinamente de direção ao perceber a presença da viatura. Ao proceder a abordagem, o envolvido tentou engolir alguns invólucros de material de maconha, não conseguindo, cuspindo ao solo 7 buchas da droga.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Rota Pop

 Os militares fizeram diligências na casa do envolvido sendo localizados os demais materiais entorpecentes. Ao todo, foram apreendidos 11 tabletes de maconha, 62 buchas da droga,  19 papelotes de cocaína (escama de peixe); 11 pedras de cocaína (escama de peixe); 1 pedra maior de cocaína (escama de peixe); 1 pedra maior de crack; 1 pen drive; material para embalar drogas; 1 telefone celular e R$630,00 em dinheiro. 

Diante dos fatos, o jovens de 21 e 29 ano, foram presos em flagrante delito e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de plantão juntamente com os materiais apreendidos.

Autor: Farley Rocha Postado em 29/07/2020
Compartilhe:

2 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • GUSTAVO | 1 semana, 3 dias atrás

    ATE quando vao prender mato e deixar os politicos assaltarem o pais tipo aecio gedel temer credo essa policia podia era prender politico ladrao

    0 1 Responder

    Roberto - 1 semana, 3 dias atrás

    Você é maconheiro né!?

    1 0