Foram aprendidas diversas porções de maconha, cocaína e crack.

A Polícia Militar prendeu nessa terça-feira (28) em Coromandel dois jovens de 21 e 29 anos acusados de tráfico de drogas. Um deles chegou a tentar engolir porções de maconha, para se escapar do flagrante, mas não conseguiu e acabou preso. Foram aprendidas diversas porções de maconha, cocaína e crack.

A ocorrência foi registrada por volta das 17h15.  De acordo com a Ascom do 46º BPM, a Polícia Militar, durante patrulhamento, visualizou um indivíduo que mudou repentinamente de direção ao perceber a presença da viatura. Ao proceder a abordagem, o envolvido tentou engolir alguns invólucros de material de maconha, não conseguindo, cuspindo ao solo 7 buchas da droga.

Os militares fizeram diligências na casa do envolvido sendo localizados os demais materiais entorpecentes. Ao todo, foram apreendidos 11 tabletes de maconha, 62 buchas da droga,  19 papelotes de cocaína (escama de peixe); 11 pedras de cocaína (escama de peixe); 1 pedra maior de cocaína (escama de peixe); 1 pedra maior de crack; 1 pen drive; material para embalar drogas; 1 telefone celular e R$630,00 em dinheiro.

Diante dos fatos, o jovens de 21 e 29 ano, foram presos em flagrante delito e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de plantão juntamente com os materiais apreendidos.