Ele teria tentado esconder as drogas na boca, mas acabou as cuspindo e as entregando para os militares.

Um jovem de 23 anos foi preso, pela Polícia Militar, depois de ser flagrado com pedras de crack na noite dessa segunda-feira (19) em Patos de Minas. Ao ser abordado pelos militares, ele teria tentado esconder as drogas na boca, mas acabou as cuspindo e as entregando para os militares. O jovem recebeu voz de prisão e foi parar na delegacia.

O fato aconteceu por volta de 20h00 no bairro Cerrado. De acordo com a Assessoria de Comunicação da Polícia Militar, uma guarnição realizava patrulhamento de rotina pelo bairro quando se deparou com um jovem em atitude suspeita na Rua José Custódio da Silva. Ao perceber que seria abordado, o jovem demonstrou bastante nervosismo e teria inserido um invólucro dentro da boca.

Ele foi identificado como D.F.R de 23 anos, conhecido no meio policial por envolvimento no tráfico de drogas. Ainda segundo a Ascom da PM, o jovem demonstrou dificuldade em conversar e relatou que estava com dor de dente. Após muita conversa, os policiais conseguiram o convencer a entregar o invólucro. O jovem então cuspiu o embrulho contendo 21 pedras de crack e entregou aos policiais.

Ainda durante busca pessoal, foi encontrada com ele a quantia de R$30,00 em notas diversas. Diante disso, D.F.R recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido para a delegacia juntamente com os materiais apreendidos.