Jovem tenta enganar policiais colocando droga na boca e acaba preso no bairro Cerrado

O jovem recebeu voz de prisão e foi parar na delegacia.

publicado em 20/10/2020, por Maurício Fernandes


Ele teria tentado esconder as drogas na boca, mas acabou as cuspindo e as entregando para os militares.

Um jovem de 23 anos foi preso, pela Polícia Militar, depois de ser flagrado com pedras de crack na noite dessa segunda-feira (19) em Patos de Minas. Ao ser abordado pelos militares, ele teria tentado esconder as drogas na boca, mas acabou as cuspindo e as entregando para os militares. O jovem recebeu voz de prisão e foi parar na delegacia.

O fato aconteceu por volta de 20h00 no bairro Cerrado. De acordo com a Assessoria de Comunicação da Polícia Militar, uma guarnição realizava patrulhamento de rotina pelo bairro quando se deparou com um jovem em atitude suspeita na Rua José Custódio da Silva. Ao perceber que seria abordado, o jovem demonstrou bastante nervosismo e teria inserido um invólucro dentro da boca.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Udi Telecom - Conexão em Dobro

Ele foi identificado como D.F.R de 23 anos, conhecido no meio policial por envolvimento no tráfico de drogas. Ainda segundo a Ascom da PM, o jovem demonstrou dificuldade em conversar e relatou que estava com dor de dente. Após muita conversa, os policiais conseguiram o convencer a entregar o invólucro. O jovem então cuspiu o embrulho contendo 21 pedras de crack e entregou aos policiais.

Ainda durante busca pessoal, foi encontrada com ele a quantia de R$30,00 em notas diversas. Diante disso, D.F.R recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido para a delegacia juntamente com os materiais apreendidos.

Autor: Maurício Fernandes Postado em 20/10/2020
Compartilhe:

2 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • DELTON | 1 mês, 1 semana atrás

    prende um pe rapado solta um deputado mais e BRASIL NÉ

    6 3 Responder

    Nego Velho - 1 mês, 1 semana atrás

    Ô Delton ,pelo fato do Ministro do STF, ter colocado em liberdade um traficante líder de facção, os policiais não podem omitir nas ocorrências envolvendo estes pés de chinelo não.

    5 0