Publicado em 31/12/2016
Compartilhe:

Jovem suspeito de assassinar casal em Guarda-Mor é preso pela Polícia Civil de Vazante

A prisão foi feita pela Polícia Civil de Vazante.

As investigações apontaram Leonardo Paulo da Silva, 24 anos, como o autor do duplo homicídio.

Um jovem de 24 anos foi preso na tarde desta sexta-feira (30/12), suspeito de assassinar um casal de 56 e 61 anos, na Vila Santo Antônio, em Guarda-Mor, no Noroeste do Estado. O crime brutal que chocou os moradores do município, ocorreu na última quarta-feira (28). A prisão foi feita pela Polícia Civil de Vazante.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––

De acordo com informações do delegado, André Luiz, as investigações apontaram Leonardo Paulo da Silva, 24 anos, como o autor do duplo homicídio. Ainda segundo o delegado, o suspeito era inquilino e vizinho das vítimas, a motivação do crime pode estar relacionada ao atraso no pagamento do aluguel.

A prisão temporária do suspeito foi decretada em virtude de evidências levantadas através de investigações feitas pela Polícia Civil de Vazante. Durante a prisão de Leonardo, ficou constatado que o mesmo se preparava para fugir para uma cidade no estado de Goiás, onde possui diversas passagens policiais. Em depoimento ao delegado, Leonardo negou a autoria do crime, mas durante depoimento entrou em contradição por diversas vezes, em relação as provas colhidas.

Entenda o caso:

As vítimas, Pedro Delfino Rosa, 61 anos, e sua esposa Elena Antônia da Silva, 56 anos, foram encontradas sem vida por vizinhos na residência onde moravam. Segundo a Perícia técnica da Policia Civil, o idoso foi morto com perfurações no peito, nas costas e no pescoço, além de ferimentos nas mãos e escoriações na cabeça, evidenciando que a vítima tentou se defender.

Já a mulher, foi degolada pelo autor. Próximo aos corpos, foi encontrado um cabo de madeira quebrado e marcas de fuligem. Os materiais foram apreendidos pela polícia. Na data do crime, nenhum suspeito foi localizado pela Polícia Militar.

Fonte: Rádio Montanheza

Postado em 31/12/2016
Compartilhe:

2 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • CEBOLINHA | 1 ano, 8 meses atrás

    Mais uma vez a maldita frase: POSSUI DIVERSAS PASSAGENS policiais! Essa é a verdadeira causa da violencia e o estado nos deve explicações! Se ficasse preso esse casal NÃO TERIA SIDO MORTO, simples assim! CULPA DA IMPUNIDADE, LOGO, CULPA DO ESTADO que não mantem esses bandidos presos.

    9 1 Responder

  • ZE | 1 ano, 8 meses atrás

    PENA DE MORTE.

    9 1 Responder

  • toreto | 1 ano, 8 meses atrás

    JOVEM...

    0 6 Responder