349669 2216 Ok
Banner Unipam 2017 - Institucional
Publicado em 14/09/2017 por Farley Rocha
Compartilhe:

Jovem socorrido inconsciente após acidente na Major Jerônimo não resiste e morre

Gabriel bateu violentamente contra um carro no dia 1° de setembro.

O acidente foi na Praça do Mercado, pouco antes da meia noite.

O jovem Gabriel Santos Ferreira, de 18 anos, que conduzia uma motocicleta na Rua Major Jerônimo e bateu violentamente contra um carro no dia 1° de setembro não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo na madrugada desta quarta-feira 14.

O acidente foi na Praça do Mercado, pouco antes da meia noite. Gabriel seguia pela Rua Major Jerônimo e teria avançando o sinal vermelho, atingindo o Citroen C3 que seguia pela Rua das Petúnias. O carro chegou a atingir veículos que estavam em uma revenda.

Gabriel foi socorrido inconsciente até o Hospital Regional. Familiares então decidiram encaminhá-lo para um hospital particular da cidade. No entanto, ele não resistiu e acabou falecendo nesta madrugada.

O velório do jovem já está acontecendo na sala 1 da Funerária Bom Pastor da Avenida Paracatu. Ainda não foi confirmada a hora do sepultamento. Diferentemente dos outros casos, o corpo de Gabriel não foi levado para o Instituto Médico Legal para ser constatada a causa da morte. 

Imagens atualizado em 14/09/2017 • 8 fotos

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Autor: Farley Rocha Postado em 14/09/2017
Compartilhe:

53 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • IML | 2 meses atrás

    Meus sinceros sentimentos a família, uma perca irreparável, :pray:mas porque não foi encaminhado ao IML, se é um procedimento obrigatório segundo legislações vigentes, foi esquecimento do médico que constatou o óbito.mistérios de patos....

    2 3 Responder

    Mineirinha - 2 meses atrás

    E pq não fizeram??? Tem que fazer

    1 2

    iml - 2 meses atrás

    mineirinha Sim e um procedimento obrigatório..

    1 3

  • Elza Sillva | 2 meses atrás

    Meus sentimentos

    2 0 Responder

  • cumedo de queijo | 2 meses atrás

    SE NÃO RESPEITAR O HORÁRIO BANCÁRIO, NÃO ENTRA NO BANCO. SE NÃO RESPEITAR O SINAL VERMELHO, MORRE.

    16 26 Responder

  • Marcos Ferreira X-9 2 meses atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    Natalicio - 2 meses atrás

    Ah rapaz,numa moto dessas capaz voce morre mais depressa.

    11 5

    Xiiiii!!! - 2 meses atrás

    rapaz respeita a dor da família e para de fazer piadinha vacilão!

    13 2

  • Marlene Jovelino João Vítor | 2 meses atrás

    Meus sentimentos,, à família desse jovem ... Não é fácil tbm perdi meu único filho de nove anos,, Junto com meu marido...num grave acidente!!...Mas ainda bem que temos Deus pra nus consolar....

    25 0 Responder

  • Triste | 2 meses atrás

    Que tristeza....infelizmente a pressa.... ou a falta de responsabilidade o levou cedo demais.............

    10 0 Responder

  • Corno do CSU 2 meses, 1 semana atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

  • Leticia | 2 meses, 1 semana atrás

    :cold_sweat: :cold_sweat: :persevere: :tired_face: :cry: :cry: :cry:descanse em paz, meu irmãozinho ira fazer muita falta em nossa familia, mas com certeza esta do lado do pai agora.luto eterno :cry:

    35 2 Responder

  • Cláudia Oliveira | 2 meses, 1 semana atrás

    Que triste Deus conforte a família!

    9 1 Responder

  • PauloHFR | 2 meses, 1 semana atrás

    Primeiramente meus pêsames a família. Porém alguns comentários estão bastante equivocados, as normas de trânsitos são bem explicadas e ensinadas na LEGISLAÇÃO não na MOTO PISTA, pois bem concordo em parte que a moto pista não se aprende a andar no trânsito, mas todos que já possuem habilitação sabem que um SINAL VERMELHO É FEITO PARA PARAR, e assim também sabem todas as outras regras placas e sinais, cabe a cada um obedecer essas regras, e infelizmente quando não obedecem acontece uma fatalidade como essa. E se todos observarem até um carro de auto escola que anda no trânsito não é respeitado imagina uma moto, e sem mais CUIDADO NO TRâNSITO E REPEITEM AS LEIS E O PRÓXIMO, assim fazemos um trânsito melhor.

    29 3 Responder

carregar mais comentários