Lorena, que não possui habilitação, foi socorrida com vários ferimentos e sentindo fortes dores na cintura.

Uma jovem de 21 anos teve que ser levada para o hospital na tarde desta terça-feira (12) ao ser atingida violentamente por uma pick up. A moto em que ela estava chegou a ser arrastada no asfalto e parou debaixo da frente do carro. Lorena Braga, que não possui habilitação, foi socorrida com vários ferimentos e sentindo fortes dores na cintura.

De acordo com o Sargento Faria, o condutor da Saveiro relatou que seguia pela Rua Ouro Preto em sentido à Lagoa Grande quando a condutora de um Ford Eco Esporte parou no cruzamento, mesmo sendo sua preferência. Vendo o veículo parado, Lorena avançou a parada obrigatória da Rua Rui Barbosa e acabou sendo atingida pela pick up.

O motorista disse que a batida aconteceu quando ele passou à esquerda do Ford Eco Esporte.  Testemunhas disseram que a jovem foi arremessada da moto e por pouco não ficou gravemente ferida. A moto foi arrastada no asfalto e parou debaixo do para-choque do carro. “Por sorte, ela conseguiu saltar da moto”, contou uma testemunha.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou os primeiros socorros à vítima. Ela apresentava fortes dores na pelve e um corte no queixo com forte sangramento. Ela foi levada para o hospital para receber atendimento médico. A mãe de Lorena esteve no local e ficou bastante abalada com a violência do acidente. “Não quero mais esta moto”, exclamou.

O Sargento Faria informou que a condutora não possui habilitação e a situação será repassada para a autoridade policial. A multa por dirigir veículo automotor sem habilitação será lavrada. A Biz que ficou bastante danificada foi liberada para uma pessoa habilitada. Toda a documentação da pick up estava regular. A motorista do Ford Eco Esporte não quis esperar no local, mas a placa foi anotada e repassada para a Polícia Militar.