Lukas Nunes da Silva de 20 anos.

O padeiro Lukas Nunes da Silva de 20 anos está desaparecido desde a tarde dessa quarta-feira (07) em Patos de Minas. Ele saiu para negociar uma motocicleta no Bairro Alto da Colina e até o início da tarde desta quinta-feira (08) não retornou. O colega de trabalho Frankiel Darlan Fonseca decidiu divulgar a informação para tentar localizá-lo.

Frankiel disse que ele e Lukas saíram juntos do trabalho no Bairro Jardim Peluzzo por volta das 16h00 dessa quarta e o colega disse que iria até o Alto da Colina trocar a Honda/Titan vermelha. Depois disso, ele deveria retornar ao serviço às 6h00 desta quinta-feira (08), mas acabou não indo trabalhar. A mãe do jovem já registrou uma ocorrência policial.

Frankiel disse que não sabe o que pode ter acontecido. “Lukas é uma pessoa muito boa. Muito humilde. Pode ser que alguém tenha se aproveitado disso. Ele veio de Luizlândia, distrito de João Pinheiro, e está em Patos de Minas há apenas 2 anos e alguns meses”, informou. A Polícia Militar já está em rastreamentos para descobrir o que pode ter acontecido.

Quem souber de alguma informação que leve até o jovem pode entrar em contato com a mãe dele Ivanete no (34) 9 8825 0296 ou pelo telefone (34) 9 96848797 de Frankiel. As pessoas também podem ligar no 190.

Nesta sexta-feira (09), por volta das 14h45, a mãe do jovem Lukas informou que ele continua desaparecido. Ela disse que a empresa de ônibus União entrou em contato contando que ele comprou uma passagem para ir para o Rio de Janeiro. No entanto, até o momento, ele não entrou em contato com a família. Ela ressaltou que ele é muito responsável, trabalhador e nunca deu qualquer problema com droga. “A gente não tem a senha dele no Facebook para saber com quem ele estava conversando”, disse muito preocupada e contando com a ajuda da população.

Reportagem atualizada às 14h55 desta sexta-feira (09)

Autor: Farley Rocha