349669 2216 Ok
Publicado em 20/10/2017 por Farley Rocha
Compartilhe:

Jovem recebe produto suspeito com várias intrigas e busca por justiça em Patos de Minas

A podóloga contou que há cerca de 1 ano vem recebendo diversas ameaças por meio de orelhões de várias partes da cidade.

O comércio onde foi comprado o salgadinho vai disponibilizar as imagens para as investigações.

Reportagem atualizada às 09h15 deste sábado (21)

Uma jovem que trabalha em um salão de beleza no Centro de Patos de Minas está em busca de justiça. Ela recebeu em seu trabalho um produto contendo uma carta com diversas intrigas. A vítima que preferiu não se identificar conseguiu algumas informações e acionou a Polícia Civil que já começou as investigações.

A podóloga contou que há cerca de 1 ano vem recebendo diversas ameaças por meio de orelhões de várias partes da cidade. As ameaças também chegam por meio de mensagens de números diferentes. Ela já havia tentando retornar, mas nunca conseguiu alguma identificação. Até dicionário sem qualquer explicação ela já recebeu como presente.

Mas parece que agora, a jovem vai conseguir por fim a estas ameaças. Nessa quinta-feira (19), por volta das 14h40, ela recebeu em seu trabalho um embrulho contendo um salgadinho, conhecido como Xebeck, e uma carta escrita à mão. Na mensagem, a suspeita fala que o namorado da vítima tem uma amante e que a jovem deveria deixá-lo.

Ao receber o embrulho, no entanto, a vítima não ficou inerte e conseguiu descobrir onde teria sido comprado tal produto. Na padaria, situada na Rua Ponto Chic, há câmeras de segurança que conseguiram gravar a compra. A Polícia Civil foi acionada e uma investigação está sendo feita para identificar a suspeita.

Dentro do salgadinho, a jovem percebeu que havia um líquido diferente que também passará por perícia. Ela disse que o comércio onde foi comprado o salgadinho iria disponibilizar as imagens para investigações. 

A vítima juntamente com as testemunhas já foram até a delegacia e relataram todo o caso. A jovem disse que quer justiça para o caso. Ela acredita que tudo seja por motivo passional. “A suspeita quer por quer meu namorado, achamos que é isso", disse. O caso serve de alerta! As pessoas nunca devem usar desses artifícios para conquistar seus desejos. 

A advogada Graciela Regina Rodrigues entrou em contato com o Patos Hoje neste sábado (21) e relatou que a suspeita indicada pela jovem na ocorrência policial registrada na delegacia não tem nada a ver com esta história. Ela relatou ainda que não há imagens de câmeras de segurança, nem ela foi reconhecida pelo mototaxista. A defensora disse que está providenciando a defesa da pessoa indicada como autora da carta.

O mototaxista também entrou em contato com o Patos Hoje e disse que apenas passou as características da pessoa que lhe entregou o produto, dizendo o local onde pegou a encomenda e falou suas características, não sendo possível reconhecê-la. Neste sábado (21), ele contou que a acusada juntamente com sua advogada foi até ele, sendo possível afirmar que não foi ela quem lhe entregou o embrulho. 

Imagens atualizado em 20/10/2017 • 4 fotos

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Autor: Farley Rocha Postado em 20/10/2017
Compartilhe:

63 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Jennifer Queiroz | 1 mês, 3 semanas atrás

    Meu Deus um ano recebendo ameaças, e pq só agora ela veio denunciar... eu hein esta história tá mal contada, sei não viu...

    16 0 Responder

  • Observador | 1 mês, 3 semanas atrás

    Kkkkkkk, o pior é que ninguém divulgou o nome da tal "suspeita", nem o nome do moto táxi, muito menos da padaria onde aconteceu, daí a pessoa se incricrimina contratando advogado, foi atrás do moto táxi, dos donos da padaria e procurou o site para tentar abafar o seu vexame! Faltou só por seu carão na NTV dizendo que foi um mal entendido kkkkkkk Fia ainda bem que sua família tem grana para limpar sua lambança! ????????????????

    1 8 Responder

    só observando - 1 mês, 3 semanas atrás

    kkkkkk o pior que ninguém divulgou o nome da tal "podóloga". Nesse angu tem caroço. Vai que ela escreveu essa carta e querendo culpar a ex? . muito estranho.

    10 1

  • Eco | 1 mês, 3 semanas atrás

    Eco .....eu iria na justiça até o fim e terminaria com esse namorado dela, que parece ser uma tranqueira tb..........vida nova......vai atrás de uma pessoa que não tenha a vida enrolada............

    1 0 Responder

  • goty | 1 mês, 3 semanas atrás

    vai procurar o que fazer, estudar é um bom caminho, porque escreve mal demais, agora se fosse a podóloga largava esse bofe, isso só vai te trazer encrencas, só que vai ser difícil arrumar outro, porque aqui em Patos está uma falta de homem. kkkk

    3 2 Responder

  • Formas Fios | 1 mês, 3 semanas atrás

    Tu q gosta de xebec Jessica Costa Silva

    1 0 Responder

  • Bruto, rústico e sistemático® | 1 mês, 3 semanas atrás

    Essa pessoa deve ter muito ódio no coração, foi dar logo xebeck! Podia ter mandado Doritos, batata ruffles, até pipoca de doce era melhor ????

    2 4 Responder

  • SOLUÇÃO PARA O CASO | 1 mês, 3 semanas atrás

    Procurar um advogado e entrar com um belo processo contra essa pessoa, porque se deixar rolar solto, essa ... vai fazer alguma ... ainda, mas se cortar ela pela raiz e agora no tribunal é o melhor que se tem a fazer, levar ela nas barras do tribunal para se explicar melhor das suas intenções e coisas premeditadas. Urgente se faz necessário meter o processo logo, para ela ver como é um verme desses infernizando os outros, agora é a hora dela ser infernizada por um bom tempo na justiça, coitada, vai sofrer muito agora.

    10 12 Responder

  • Justiça | 1 mês, 3 semanas atrás

    Apronta e agora não aguenta as consequências né querida EX. Medo de quê? De ser exposta e sair dessa história como a louca? Pessoa conhecida que se diz ser culta,educada e fazer um papelão desse. Você precisa de tratamento URGENTE, obsessão é doença.Infernizar uma pessoa que não faz mal pra nem um mosquito. Ela aguentou muito tempo calada,mas agora chega, pode demorar o tempo que for mas você pode ter certeza que uma hora a CASA cai, e que se não tiver justiça dos HOMENS a de DEUS virá. Esquece ELE e ELA e segue sua vida.

    9 19 Responder

  • Isadora Sene | 1 mês, 3 semanas atrás

    Leonardo Nikolas Ribeiro

    1 12 Responder

  • Leidy Dayane | 1 mês, 3 semanas atrás

    Kkkkk

    2 12 Responder

carregar mais comentários