O grave acidente aconteceu no final do mês de junho.

A jovem Lorrane Cristina da Silva, 24 anos, que estava internada no Hospital Regional desde o dia 29 de junho não resistiu aos ferimentos. Ela teve a morte confirmada na noite dessa quarta-feira 23. Mesmo com a jovem inconsciente, os médicos haviam conseguido realizar o parto. Lorrane tinha sido internada grávida de 6 meses após um grave acidente de trânsito.

A comprovação do óbito aconteceu por volta das 21h40 dessa quarta. O corpo da jovem foi levado para o instituto Médico Legal para ser constatada a causa da morte. Lorrane ficou por mais de 50 dias inconsciente no Hospital Regional. Mesmo assim, os médicos conseguiram fazer um trabalho com vários profissionais para realizar com sucesso o nascimento da criança.

O caso chamou a atenção de várias pessoas. Muitas tinham fé que ela conseguiria sobreviver. O acidente aconteceu quando Lorrane tentou fazer uma ultrapassagem em uma pick up na avenida José Soares Machado. Ela bateu no carro e foi arremessada ao solo. Equipes de socorro montaram uma operação para fazer o resgate da jovem. Câmeras de segurança registraram o momento do acidente.