Sidney Dias da Silva, de 19 anos, foi preso em flagrante.

A Polícia Militar agiu rápido e prendeu um jovem de 19 anos que tinha acabado de assaltar um bar no bairro Cristo Redentor. A arma de fabricação caseira usada no crime foi apreendida. Os policiais também conseguiram recuperar o dinheiro levado no assalto.

A Polícia Militar foi acionada assim que o assaltante deixou o lugar. Em ação rápida, os policiais do GPMOR foram para o local e depararam com o autor trafegando pela rua vereador João Pacheco. Ele tentava fugir em uma bicicleta e acabou sendo preso em flagrante.

O autor é Sidney Dias da Silva, de 19 anos, o mesmo que há alguns dias furtou uma mochila com um carregador de fuzil de dentro de uma viatura da Polícia Militar. Leia mais! Na mochila que ele carregava, os polícias apreenderam uma arma de fabricação caseira que havia sido usada no crime.

Segundo os policiais, no momento do crime Sidney ainda teria tentado atirador contra uma pessoa que estava no chamado Bar do Veio. Também foi apreendido o cheque de R$ 320,00 levado no assalto e R$ 502,00 em dinheiro. Sidney foi apresentado à Polícia Civil sob suspeita de ter participado de outros assaltos na cidade.

Autor: Maurício Rocha