349669 2216 Ok
Publicado em 29/05/2017
Compartilhe:

Jovem que estudou cultivo de maconha na internet é preso com mais de 50 pés da droga

Ao ser flagrado com os vários pés da droga, Bruno Pereira Magalhães disse que aprendeu a fazer o cultivo pela internet.

10 pés estavam sendo cultivados já no chão, enquanto os outros 44 estavam plantados em vasos. 

A Polícia Militar levou para a delegacia na tarde desta segunda-feira (29) um jovem de 19 anos acusado de semear e cultivar pés de maconha. Ao ser flagrado com os vários pés da droga, Bruno Pereira Magalhães disse que aprendeu a fazer o cultivo pela internet.

De acordo com o Sargento Morais, Sargento Wilson, Sargento Cruz e Cabo Arimatéa, após uma denúncia anônima, os policiais foram até uma região de chácaras na comunidade do Leal e abordaram Bruno. Primeiramente, ele negou que estivesse cultivando maconha.

No entanto, os policiais foram até o quarto dele e localizaram um pé de maconha que ele já havia colhido e sementes da droga. Os policiais então fizeram uma busca nas imediações e acabaram localizando o restante da droga.

O sargento Morais disse que 10 pés estavam sendo cultivados já no chão, enquanto os outros 44 estavam plantados em vasos. O militar relatou que o jovem confessou o crime e disse que ele aprendeu tudo pela internet.

O jovem teria feito um primeiro cultivo de 5 pés e, como havia dado certo, resolveu cultivar mais da droga. Bruno disse que toda a maconha seria para consumo próprio. Ele foi conduzido até a delegacia e o entorpecente apreendido para as demais providências.

Imagens atualizado em 29/05/2017 • 26 fotos

Autor: Farley Rocha

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Postado em 29/05/2017
Compartilhe:

28 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • drogadito | 5 meses, 3 semanas atrás

    segundo o art 28 da lei sei la qual bla bla bla... "plantas destinadas à produção ou produtos que causem dependência química ou psíquica"... bla bla bla entao quem planta cana de açúcar deveria ser preso, quem transporta pasta base no helicóptero deveria ser preso, ... agora nao, vem um cara querendo se livrar do tráfico. .. e ceis prende... ah pakabá né

    5 0 Responder

  • West Grower | 5 meses, 3 semanas atrás

    Absurdo um jardineiro ser levado algemado para delegacia. Já que se declarou usuário e que as plantas eram pra consumo próprio o artigo 28 da lei se enquadra nesse caso e o artigo 28 da lei 11343 de 2006 colocou fim na prisão em flagrante. Ele não deveria estar algemado. Ja que é um crime de menor potencial ofensivo. Mas a PM além de não entender nada de maconha. Não entende nada de lei. :cry: :cry: :cry:

    20 1 Responder

    Ricardo - 5 meses, 3 semanas atrás

    Concordo plenamente!

    1 0

  • Prime | 5 meses, 3 semanas atrás

    Um monte de gente falando ... aqui mas não se atentando aos fatos. A lei é clara: Lei nº 11.343/06, artigo 28, parágrafo 1º, é crime semear, cultivar ou colher, mesmo que para o consumo pessoal, "plantas destinadas à preparação de pequena quantidade de substância ou produto capaz de causar dependência física ou psíquica" Não importa se o cara tem grana ou não. Se deixou de comprar de traficante ou não. O que importa é a lei. E ele desrespeita a lei quando planta maconha. Simples assim.

    1 13 Responder

    Ganja Farmer - 5 meses, 3 semanas atrás

    A Lei esta errada. Simples assim. Ninguem eh obrigado a aceitar uma lei falha, imposta por pessoas corruptas, que não se importam com as pessoas. Eh crime tbm trafico de cocaina, mas tem so um monte de politico envolvido, acha que o peixe grande ta na favela?? O peixe grande usa terno e gravata, e faz essas leis medíocres que não traz beneficio algum. Agora se vc quer aceitar a lei sem contesta-la, vc não passa de uma putinha dos corruptos e da policia merda que temos! LEGALIZE IT! Paz! _\|/_

    27 0

    West Grower - 5 meses, 3 semanas atrás

    Mesmo sendo crime é de menor potencial ofensivo. E o mesmo é resolvido com advertência, serviço comunitário ou multas. O mesmo após 5 anos pode ser retirado do Jecrim e destruído assim sumindo de vez e o agente detido fica com a ficha limpa. Só o fato do fim da prisão em flagrante para o artigo 28 já mostra o erro de ter algemado o jovem. Ele deveria ser acompanhado para assinar o termo circunstanciado e não preso e algemado.

    12 0

  • Planta na seda | 5 meses, 3 semanas atrás

    eu como jornalista teria vergonha de fazer uma mateira dessas. paz pra quem e de paz

    29 0 Responder

  • Darwin | 5 meses, 3 semanas atrás

    Brasil, Pais da impunidade ou melhor a impunidade só existe pra quem tem dinheiro #Aeciococaineiro

    16 0 Responder

    Não sei - 5 meses, 3 semanas atrás

    Concordo plenamente com vc ! O jovem planta para não contribuir com traficantes e da nisso #PaísDeMerda

    20 0

  • Daniel | 5 meses, 3 semanas atrás

    Enquanto isso o dono do helicóptero encontrado com 500kg de cocaína segue livre.. lamentável, acabar com a vida de um jovem por uma planta

    39 0 Responder

  • PP | 5 meses, 3 semanas atrás

    GOSTARIA DE ACRESCENTAR QUE FUMAR MACONHA E MT BOM :cop:

    49 0 Responder

  • Piro | 5 meses, 3 semanas atrás

    planta não é droga e sim uma planta natural que brota da terra ... droga é cerveja cigarro

    52 0 Responder

  • Aluísio (simsoueu) | 5 meses, 3 semanas atrás

    É... Patos sempre assim. Prender criminoso de verdade a polícia não prende. Fica é atrás de usuário chamando de traficante. Quero ver pegar bandido, isso não dá conta.

    32 0 Responder

  • JUSTIÇA??? | 5 meses, 3 semanas atrás

    O crime que ele cometeu foi ter parado de dá dinheiro pros traficantes, se todos plantassem o tráfico de maconha acabaria e os policiais ficariam sem o $$$ que os trafica dão pra boca continuar funcionando. BRASIL SIL SIL ROUBAR TRILHÕES DE MIM E TU PODE, PLANTAR MACONHA NÃO!

    39 0 Responder

carregar mais comentários