Jovem que estava desaparecida em João Pinheiro é encontrada presa em árvore

Desidratada, estudante de enfermagem está recebendo atendimento médico.

publicado em 07/03/2019,


A jovem foi encontrada pela Polícia e pelos familiares com o corpo preso a uma árvore pelo vestido.

A estudante de enfermagem que estava desaparecida desde ontem em João Pinheiro foi encontrada no início da tarde desta quinta-feira (7) em uma mata no final da Rua Pedro Delfino. A jovem foi encontrada pela Polícia e pelos familiares com o corpo preso a uma árvore pelo vestido.

Segundo a Polícia, ela estava muito debilitada, molhada pela chuva, com fortes dores e apresentando quadro de desidratação. Por conta do estado, ela foi encaminhada para o Hospital Municipal de João Pinheiro, onde recebe atendimento médico.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––

A suspeita da família é de que a jovem tenha desaparecido em razão do término de um relacionamento. Ela estaria sofrendo de depressão por conta do rompimento com o ex-namorado e já teria tentado contra a própria vida.

Por volta das 20 horas dessa quarta-feira (6) a jovem entrou em contato com a Polícia Militar e informou que se encontrava em um condomínio que seria de conhecimento do rapaz. Entretanto, a Polícia e o jovem não tiveram êxito nas buscas.

Procure ajuda

Caso esteja passando por uma situação de extrema melancolia ou conheça alguém que precisa de apoio emocional, acione o CVV (Centro de Valorização da Vida) por meio do número 188. A ligação é gratuita, anônima e pode ser feita a qualquer hora do dia ou da noite.

Fonte: JP Agora

Postado em 07/03/2019
Compartilhe:

6 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Zurick | 4 meses, 2 semanas atrás

    Essas pessoas precisam ACEITAR A JESUS COMO ÚNICO E SUFICIENTE SALVADOR PARA SUPERAR OS PESARES E DRAMAS DA VIDA , TEMOS Q SUPERR...UMA IGREJA EVANGELICA QUE PREGA A VERDADE Q É A PALAVRA DE DEUS AJUDA PESSOAS ASSIM .

    9 19 Responder

  • Marcinha | 4 meses, 2 semanas atrás

    Essa é mais uma dessa geraçao que nao sabe ser forte diante das frustraçoes e dos "NÃOS" Que pena!!!!!

    27 12 Responder

  • sem entender | 4 meses, 2 semanas atrás

    Não entedi essa materia ficou um pouco confusa

    48 1 Responder

  • Jose | 4 meses, 2 semanas atrás

    Moça, não fique triste,pois os amores vem,os amores vão, pode ter certeza o seu verdadeiro amor ainda vai chegar,tenha FÉ em DEUS e tudo vai da certo

    49 1 Responder

  • O Debochador | 4 meses, 2 semanas atrás

    O tempo cura qualquer paixão, pode arrumar outro é uma moça bonita com uma bela profissão. Seja forte e boa sorte no seu futuro amor.

    60 2 Responder

  • Depressão | 4 meses, 2 semanas atrás

    Meu Deus...Fica firme você é linda Deus vai por alguém melhor na sua vida.

    48 2 Responder