Jovem que enviou mensagens para namorada de adolescente morto a tiros é levado para a delegacia

O jovem estava com a vítima na noite de segunda-feira (03) e mensagens de celulares foram o que levaram os policiais até ele.

publicado em 04/06/2019, por Maurício Fernandes


O jovem de 19 anos foi levado para a Delegacia. 

Um jovem de 19 anos foi levado para a delegacia pela Polícia Militar na manhã desta terça-feira (04) como sendo o suspeito dos disparos que tiraram a vida do adolescente de 17 anos nesta madrugada. O jovem estava com a vítima na noite de segunda-feira (03) e mensagens de celulares foram o que levaram os policiais até ele. Ele nega qualquer participação no crime e será ouvido pelo delegado Érico Rodovalho.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Clinica Medic Imagem

A prisão aconteceu por volta de 09h30 na Rua Maria Nunes da Silva no Bairro Jardim Quebec. De acordo com o Sargento Romeu Araújo, logo após o corpo do menor Carlos Geovani de Castro Silva ser encontrado, guarnições policiais já iniciaram os rastreamentos para tentar localizar e prender o autor ou os autores deste homicídio. Ainda segundo o sargento, a namorada da vítima disse que o jovem de 19 anos, suspeito do crime, estava lhe mandando mensagens por um aplicativo e que ela contou a Carlos. E disse ainda que os dois teriam saído na noite de segunda-feira (03).

De posse dessas informações, os policiais foram até o Bairro Quebec e localizaram o suspeito transitando pela rua. Ele foi abordado e prontamente negou qualquer participação no crime. Em conversa com os policiais, ele disse que realmente esteve com Carlos. “Ele disse que saiu com a vítima para jogar sinuca ontem a noite, pois eram amigos e que por volta de 21h30 eles se despediram e cada um foi para um lado”, informou o Sargento Romeu Araújo.

Sobre as mensagens, o suspeito disse que mandou mensagens para a namorada de Carlos antes dos dois começarem a namorar. “Quando nós mostramos mensagens recentes para ele, ele simplesmente se calou e não disse mais nada”, finalizou o sargento.

Após ser ouvido pelo delegado Érico Rodovalho, e após o depoimento de algumas testemunhas, o jovem de 19 anos foi liberado. O advogado Marcos Heitor Regis de Magalhães disse que não há absolutamente nenhum indício da autoria do crime em relação ao jovem. Ele disse que a verdade será esclarecida em momento oportuno.

Matéria atualizada às 12h48 para acréscimo de informações.

Autor: Maurício Fernandes Postado em 04/06/2019
Compartilhe:

21 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Fim do mundo | 1 ano, 2 meses atrás

    Todos dizem....bandido bom é bandido morto, Polícias porque vcs nao matam os bandidos, os traficantes que estao viciando os menores e colocando armas nas mãos deles, vcs sabem quem são não perca tempo matem todos antes que matem seus filhos...presos eles continuam aterrorizando...Bandido bom é político corrupto morto, traficante morto policial corrupto morto, juiz corrupto morto...Queremos paz, ir e vir sem medo....

    7 0 Responder

  • LUIZ INACIO | 1 ano, 2 meses atrás

    RUA 26 QUEBEC ASACINOS E TRAFICANTES ESTAO LA

    9 0 Responder

  • LUIZ INACIO | 1 ano, 2 meses atrás

    RUA 26 QUEBEC ASACINOS E TRAFICANTES ESTAO LA

    9 0 Responder

  • Patense 123 | 1 ano, 2 meses atrás

    Ropinha da cyclone, bonezim de croche aí credo viu... Agora a empresa que esses rapazes trabalhavam e que vão perder mão de obra né...Um virou presunto o outro detento

    11 4 Responder

  • Revoltado | 1 ano, 2 meses atrás

    Estão dizendo pra todo lado quem matou foi o ... e o cunhado dele. Até porque eles estão sumido né. Cadê as autoridades emcima deles?

    10 1 Responder

  • investigador | 1 ano, 2 meses atrás

    Tudo tipo ruim. E grande amigo. mandar .msg pra namorada do cara.! Nao afirmo.mais pode muito bem ser ele mesmo. por Medo do outro gente boa. ja que a peca .tbm era boa figura. inclusive com homicídio. ! Mais o bom de tudo. e que as peças boa estao acabando uns com os outros pra sociedade

    6 2 Responder

  • Direita sempre | 1 ano, 2 meses atrás

    Kkkkkkkkkk vai lá Rapunzel do crime kkkk já já ela tá rodando TB

    9 4 Responder

  • Guga | 1 ano, 2 meses atrás

    O vcs julgando o rapaz pela foto. Deus ta vendo seus julgamentos de amor ao proximo.

    7 15 Responder

  • Haha | 1 ano, 2 meses atrás

    Talarico

    13 2 Responder

  • Pedro Pedreira | 1 ano, 2 meses atrás

    Como assim o suspeito foi preso sem mandado judicial? Isso aí é abuso de autoridade!

    2 22 Responder

carregar mais comentários