Durante as prisões foram apreendidos drogas e uma arma de fogo.

No último sábado (11), a Polícia Militar durante diligências a fim de identificar o autor do duplo homicídio ocorrido no bairro Aeroporto, em Presidente Olegário, conduziu até a Delegacia de Polícia Civil de Plantão em Patos de Minas quatro pessoas.

De acordo com informações, um jovem de 19 anos e outro de 24 anos foram encaminhados para a Delegacia suspeitos de participação no duplo homicídio que vitimou Marcelo Ferreira Fernandes, 36 anos, e João Gabriel de Araújo Dias, 16 anos. Já um jovem de 19 anos foi preso por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo e uma mulher de 26 anos por tráfico de drogas.

O Delegado de Plantão em Patos de Minas autuou em flagrante M.A.R., de 24 anos, por envolvimento no homicídio, tendo confessado a autoria do duplo homicídio, relatando ter agido sozinho, sendo encaminhado ao Presídio de Presidente Olegário, já M.S., 19 anos, suspeito em envolvimento nos homicídios foi liberado no domingo (12) por falta de provas.

Com o jovem de 19 anos foram localizadas porções de crack e um revólver, calibre .38, com numeração raspado com três munições intactas, sendo o mesmo autuado pelos crimes de tráfico de drogas e posse de arma de fogo com numeração raspada considerado crime hediondo e, encaminhado ao presídio de Presidente Olegário.

Já a mulher de 26 anos foi autuada por tráfico de drogas por ter sido localizados em sua residência uma porção de maconha e outros materiais, sendo encaminhada ao presídio de Presidente Olegário.

Na última segunda-feira (13), foi concedida pelo Juiz da Comarca de Presidente Olegário, a liberdade provisória para o rapaz de 19 anos e a mulher de 26 anos, sendo ambos colocados em liberdade. Permanece preso somente M.A.R., de 24 anos, que confessou o crime, suspeito de ser o autor do duplo homicídio.

Fonte: PO Notícias