Jovem que confessou duplo assassinato em PO permanece preso; os outros são soltos

Permanece preso somente o rapaz de 24 anos, que confessou o crime.

publicado em 15/01/2020,


Durante as prisões foram apreendidos drogas e uma arma de fogo.

No último sábado (11), a Polícia Militar durante diligências a fim de identificar o autor do duplo homicídio ocorrido no bairro Aeroporto, em Presidente Olegário, conduziu até a Delegacia de Polícia Civil de Plantão em Patos de Minas quatro pessoas.

De acordo com informações, um jovem de 19 anos e outro de 24 anos foram encaminhados para a Delegacia suspeitos de participação no duplo homicídio que vitimou Marcelo Ferreira Fernandes, 36 anos, e João Gabriel de Araújo Dias, 16 anos. Já um jovem de 19 anos foi preso por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo e uma mulher de 26 anos por tráfico de drogas.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Rota Pop

O Delegado de Plantão em Patos de Minas autuou em flagrante M.A.R., de 24 anos, por envolvimento no homicídio, tendo confessado a autoria do duplo homicídio, relatando ter agido sozinho, sendo encaminhado ao Presídio de Presidente Olegário, já M.S., 19 anos, suspeito em envolvimento nos homicídios foi liberado no domingo (12) por falta de provas.

Com o jovem de 19 anos foram localizadas porções de crack e um revólver, calibre .38, com numeração raspado com três munições intactas, sendo o mesmo autuado pelos crimes de tráfico de drogas e posse de arma de fogo com numeração raspada considerado crime hediondo e, encaminhado ao presídio de Presidente Olegário.

Já a mulher de 26 anos foi autuada por tráfico de drogas por ter sido localizados em sua residência uma porção de maconha e outros materiais, sendo encaminhada ao presídio de Presidente Olegário.

Na última segunda-feira (13), foi concedida pelo Juiz da Comarca de Presidente Olegário, a liberdade provisória para o rapaz de 19 anos e a mulher de 26 anos, sendo ambos colocados em liberdade. Permanece preso somente M.A.R., de 24 anos, que confessou o crime, suspeito de ser o autor do duplo homicídio.

Fonte: PO Notícias

Postado em 15/01/2020
Compartilhe:

6 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • mais 1 | 2 dias, 8 horas atrás

    Uai esse M.A.R nao e o mesmo q foi absorvido de outro homicidio o ano passado . Matou mais duas pessoas .

    3 0 Responder

  • Ferreirinha | 2 dias, 12 horas atrás

    Enquanto bandido estiver matando bandido , temos que torcer pra continuar a matança . Só assim vamos ficar livre desses vermes .

    8 1 Responder

  • Justiceiro | 3 dias atrás

    Em Presidente Olegário o crime compensa!! Todos os presos saem na audiência de custódia!!!!

    7 0 Responder

  • DIMITRI NISHIMURA | 3 dias, 1 hora atrás

    E aí? O M.A.R e bandido também? Se não for, vamos condecora-lo com uma medalha pelo relevante serviço de faxina prestado a comunidade de PO.

    4 2 Responder

  • Chacal | 3 dias, 2 horas atrás

    Alguém por favor me tira uma dúvida. Pq se fosse um coitado roubando uma galinha que seja pra matar a fome de sua família, aparece tudo dele ,lembrando que tbm está errado,aí vem uns bandidos desse é aparece só iniciais...

    6 1 Responder

  • Prateiro | 3 dias, 3 horas atrás

    Assim a polícia não vence nunca, judiciário é uma mãe para esses bandidos , ave Maria.

    10 0 Responder