349669 2216 Ok
Publicado em 30/03/2017
Compartilhe:

Jovem presta depoimento e diz que também foi abusada sexualmente por auriculoterapeuta

A Polícia Civil de Patos de Minas recebeu mais uma denúncia de abuso sexual contra o auriculoterapeuta.

A vítima prestou depoimento na manhã desta quinta-feira (30). 

A Delegacia de Mulheres da Polícia Civil de Patos de Minas recebeu mais uma denúncia de abuso sexual contra o auriculoterapeuta que havia sido preso na semana passada acusado de abusar de uma paciente. A vítima é uma jovem de 18 anos. Ela prestou depoimento na manhã desta quinta-feira (30) e contou que também foi abusada sexualmente pelo profissional, que na época trabalhava como farmacêutico. A mãe da garota também prestou depoimento.

O crime teria acontecido há cerca de um ano, quando a garota tinha apenas 17 anos. Ela disse que tomou uma vacina e teve reações, sendo orientada pela mãe a procurar a farmácia. A garota contou que foi levada para um cômodo nos fundos do estabelecimento e que foi hipnotizada pelo farmacêutico. “Ele tampou a minha respiração e eu fiquei estática... ele abriu o zíper do meu macacão e acariciou meus peitos”, contou.

A jovem só conseguiu contar para os familiares mais tarde. A mãe disse que procurou a farmácia e foi informada que o homem tinha sido demitido. Ela afirma que também foi até a polícia, mas na época foi informada da dificuldade em provar o abuso e o caso acabou caindo no esquecimento.

Na última semana, mãe e filha foram surpreendidas com a prisão do auriculoterapeuta acusado de abusar sexualmente de uma paciente. Pelas reportagens, mesmo não mostrando o nome, elas não tiveram dúvidas de que se tratava da mesma pessoa. Diante disso, mãe e filha decidiram procurar a família da jovem que sofreu os abusos para reforçar as denúncias.

No depoimento prestado à Polícia Civil nesta manhã, a garota contou em detalhes como tudo aconteceu.

O auriculoterapeuta de 29 anos nega todas as acusações. Ele foi ouvido pela polícia no dia da prisão e liberado. O delegado Saulo Santos, que responde pela Delegacia de Mulheres, disse que um inquérito policial foi aberto para apurar o caso de violação sexual mediante fraude. Segundo ele, as investigações devem ser concluídas em 30 dias.

Imagens atualizado em 30/03/2017 • 5 fotos

Autor: Maurício Rocha

Giraffas
Postado em 30/03/2017
Compartilhe:

58 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Rios | 5 meses, 2 semanas atrás

    É impressionante como que existe pessoas que julgam uma pessoa que sofreu um abuso, ( só Deus sabe o trauma que esta carrega), só podem ser covardes e/ ou do mesmo patamar. Se fosse na própria pele tenho certeza que os conceitos seriam outros, enfim.... Tomara a Deus que seja feita a justiça e que este bandido covarde pague pelo o que fez. A justiça dos homens infelizmente é muito falha mas a Deus, ahhhh está sim, é violenta. Pode ter certeza que de um jeito ou de outro esse safado vai pagar!

    4 0 Responder

  • 51 UMA BOA IDEIA | 5 meses, 2 semanas atrás

    O cara é hipnólogo ou auriculoterapeuta?

    3 1 Responder

  • Valter Mercado | 5 meses, 3 semanas atrás

    Curso de Hipnose com J. Eustaquio. Ao final você receberá certificado e acordará em Abril....vendo essa cidade que voltou a ser linda!

    2 7 Responder

  • VERDADEIRA | 5 meses, 3 semanas atrás

    TEM GNT AÍ QUE PARECER SER LEIGO... EXISTE HIPNOSE SIM E ESSE CARA USOU DE MÁ FÉ PARA ABUSAR DAS MOÇAS....

    9 3 Responder

    o bao - 5 meses, 3 semanas atrás

    se existe esse ai com certeza não sabe ,vc não viu o hipnotizador que foi no Silvio santos ,a pessoa entra em transe e não se lembra de nada ,agora essas duas lembra de tudo o que aconteceu com elas ,mais mesmo o que foi no Silvio com certeza e uma farsa ,pois se fosse assim poderia chegar em qualquer estabelecimento e roubar ,pois todos estaria hipnotizados kkkkkkkkkkkkkkk vc deve acreditar em papai noel ,olha deixa tentar com um homem e vc vera a farsa ,agora mulher não pois elas acredita até em principe encantado kkkkkk

    3 8

  • gamela | 5 meses, 3 semanas atrás

    Hoje tá muito complicado falar para uma mulher que, a ROUPA TÁ CURTA OU COLADA DEMAIS, QUE ESSAS MUSICAS DE FUNK SÓ AS ESCULACHAM ,QUE NOVELAS SÃO PERDA DE TEMPO! DAÍ VEM AS FEMINISTAS E DIZEM QUE ISSO É MACHISMO! ISSO É DESFRUTE ,ABRE PRECEDENTE !

    12 24 Responder

  • Patense | 5 meses, 3 semanas atrás

    Gente, como assim, hipnotizada na farmácia? kkkkk Só em Patos de Buracos mesmo

    16 7 Responder

  • Sei | 5 meses, 3 semanas atrás

    Ué, não vão por meu comentário? Só pq eu disse que o marido da primeira mulher é advogado? E que essa agora apareceu para denunciar 1 semana depois da primeira? E que isso tudo parece estranho?

    10 17 Responder

  • o bao | 5 meses, 3 semanas atrás

    vamos supor que existe hipnose , ela deixou ele fazer,ou e so ele estalar os dedos e qualquer pessoa fica hipnotizada ,se ele for preso com certeza vai hipnotizar os policiais e vai sair facil da cadeia ,aaaaaa tenha dó contra outra ,daqui uns dias vão falar que foram sequestrados por uma bruxa na vassoura voadora ,ou um lobisomem ,ou que foi salvo pela fada madrinha etc: kkkkkkkkkk

    6 18 Responder

  • CADEIA NELE | 5 meses, 3 semanas atrás

    QUEM NÃO CONHECE QUE O COMPRE! ESSE SUJEITO JÁ ABUSOU FOI DE MUITAS... AGORA AS MOÇAS VÃO TER CORAGEM DE CONTAR A VERDADE. AS PRÓPRIAS COLEGAS DE SALA DA FACULDADE JÁ O ACUSARAM DE APROVEITAR DAS MESMAS QUANDO ESTAVAM BÊBADAS. PORQUE ABAFARAM ISSO NA ÉPOCA??????????? :rage: :rage: :rage: :rage: :rage: :rage:

    25 9 Responder

    MENTIROSO - 5 meses, 3 semanas atrás

    Que mentira!! você estudou com ele por acaso???? Bota a cara no sol, meu filho. Fazer acusação desse tipo anonimamente é fácil né.

    5 8

  • sei la | 5 meses, 3 semanas atrás

    Se ela tava hipnotizada como ela viu ele tirando a roupa ?? E pq não gritou não saiu de la e foi na delegacia que é o mais certo a fazer pq ele não ameaçou ela só hipnotiza!Sei la viu..

    13 21 Responder

    Ler faz bem para as vistas - 5 meses, 3 semanas atrás

    “Ele tampou a minha respiração e eu fiquei estática... ele abriu o zíper do meu macacão e acariciou meus peitos” ..Ela afirma que também foi até a polícia, mas na época foi informada da dificuldade em provar o abuso e o caso acabou caindo no esquecimento.

    7 3

carregar mais comentários