Jovem posto para fora de casa é preso em moto barulhenta com droga e mãe denuncia seus crimes

A própria mãe dele relatou que ele foi colocado para fora de casa e vem traficando.

publicado em 13/02/2019, por Farley Rocha

 Foi feita a abordagem e um tablete de maconha foi encontrado com ele. (Foto: Arquivo Patos Hoje)

A Polícia Militar prendeu na noite dessa terça-feira (12) em Patos de Minas um jovem de 23 anos acusado de tráfico de drogas. Os policiais faziam patrulhamento quando o viram transitando em uma moto com barulho intenso. Foi feita a abordagem e um tablete de maconha foi encontrado com ele. A própria mãe dele relatou que ele foi colocado para fora de casa e vem traficando.

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 20h20min, na Avenida Marabá, Bairro Bela Vista, foi visualizada uma motocicleta transitando com a descarga inoperante, irregular e provocando ruídos excessivos. Foi procedida a abordagem e, durante as buscas pessoais, foi localizado com o condutor 1 tablete maconha e uma bucha da mesma droga.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––

Questionado sobre a droga, o condutor relatou que a levaria para um amigo no Condomínio Moradas, mas não quis fornecer o nome e nem o endereço, alegando ter pegado a droga na Rua Zina Rocha de um rapaz sem maiores dados. Foram realizadas diligências e a genitora do autor relatou que ele constantemente vem traficando, furtando e também é visto com armas de fogo.

A mãe dele ainda informou que, por ter crianças em casa, colocou o jovem pra fora de casa. Foi apreendido um aparelho de telefone celular marca Samsung que o autor portava e estava sem a bateria. Não foi identificada a procedência do aparelho. Os militares continuam as diligências no intuito de localizar o endereço onde o autor estaria residindo e onde poderia estar essa arma de fogo.

O autor foi preso em flagrante delito pelo crime de tráfico e os materiais apreendidos. A motocicleta foi removida ao depósito por estar envolvida com a prática de crimes de tráfico de entorpecentes. O condutor também é inabilitado e não dispunha de alguém habilitado no local.

Autor: Farley Rocha Postado em 13/02/2019
Compartilhe:

10 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • OSNESTO | 1 semana atrás

    HOJE ACHEI ABSURDO ANDANDO MEDIAÇOES DO MERCADO UM SR. CAMISA AZUL PASSOU NA MINHA FRENTE E PEIDOU FALTA DE RESPEITO..... ME DEU VONTADE DE DA UMA VUADORA NELE

    3 20 Responder

    ZÉMORROIDA - 6 dias, 10 horas atrás

    PORQUE NAO ... DELE, ELE TERIA EXPLODIDO COM A PRESSAO.

    0 0

  • Morador do Esperança | 1 semana atrás

    Coisa boa, aqui no Bairro tem um bando com essas carniças dessas motos fazendo arruaça e incomodando os moradores de bem, a Policia tem que ficar a paisana p pegar esses marginais pq eles tem olheiros nas esquinas que ficam no zap informando tudo que ocorre no bairro.

    20 4 Responder

    Joaquim - 1 semana atrás

    O poblemas é esses grupinhos de Whatsapp w eles contam tudo falam onde tem blitz pra um bandido nao passar e as vezes aquele bandido q eles ajudam pode estar i do levar drogas ao um parente ou ate msm indo matar

    0 0

  • Lady Gaga | 1 semana atrás

    Parabéns a esta mãe. Tomara que outras se inspiram nela. Sendo menor ou marmanjo, igual tem muitos que sei que existem por aí....tem que pôr para correr. Uma hora a casa cai para eles, como aconteceu com este.

    33 0 Responder

  • Justo | 1 semana atrás

    Trem mais bão do mundo. Kkkkk Menos uma motoca barulhenta na cidade!

    38 1 Responder

  • Pirapora | 1 semana atrás

    Cadê a foto do bandido ? A população de bem precisa ver a cara desses marginais

    30 3 Responder

    PÉ DE FERRO - 1 semana atrás

    É MESMO TEM QUE MOTRAR E DIVLGAR OS NOMES EM VARIOS JORNAIS E. TVS DA REGIÃO VAMOS FAZR UM MUTIRÃO E DENÚNCIA,

    26 2

    Cadê o Queiroz? - 1 semana atrás

    A população de bem precisa saber por onde anda o Queiroz?

    10 24

    Pirapora - 1 semana atrás

    Sua mãe sabe onde está o Queiroz

    13 3