349669 2216 Ok
Banner Unipam 2017 - Institucional
Publicado em 27/10/2017 por Farley Rocha
Compartilhe:

Jovem Pan entrevista engenheiro apoiador do deputado Bolsonaro em Patos de Minas

Ele confirmou ser o idealizador do outdoor que foi instalado na Rua Major Gote em frente ao UNIPAM e disse que outros estão planejados.

José Luiz Borges Júnior de 25 anos.

O entrevistado desta sexta-feira (27) no Jornal da Manhã Patos da Jovem Pan foi o engenheiro ambiental José Luiz Borges Júnior de 25 anos. O jovem disse porque apoia o polêmico Deputado Jair Messias Bolsonaro. Ele confirmou ser o idealizador do outdoor que foi instalado na Rua Major Gote em frente ao UNIPAM e disse que outros estão planejados.

Bolsonaro é deputado federal desde 1991 e pré-candidato a presidente do Brasil em 2018. José Luiz disse que o apoia porque ele é contra a corrupção e não está envolvido nos esquemas da Lavajato. O jovem disse que enviou sua ficha para se inscrever no Patriotas, partido pelo qual deve concorrer Bolsonaro às eleições.

O engenheiro acredita que Bolsonaro vencerá as eleições em 2018 ainda no primeiro turno. Com relação aos outdoors, ele disse que além do instalado em frente ao UNIPAM, outros dois já foram planejados. Segundo o engenheiro, o grupo formado por 20 pessoas recebeu de cada membro R$50,00 para custear a propaganda. Ele disse que o grupo já cresceu.

José Luiz também afirmou que a maioria dos congressistas será reprovada nas urnas em 2018 e que não é fã de nenhum vereador patense. “Converso muito com o Cabo Batista”, disse. O engenheiro disse que Bolsonaro não tem perfil de ditador, não é homofóbico e que sempre foi honesto e se mostra uma opção. José Luiz disse que pode ser candidato político.

Confira como foi toda a entrevista:

Clínica Impar - Início: 21-08-17
Autor: Farley Rocha Postado em 27/10/2017
Compartilhe:

196 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Alair Machado da Fonseca | 2 semanas, 5 dias atrás

    Não tem ninguém que governe com um Congresso baixo nível moral como o que temos. Certamente muitos dos corruptos tradicionais voltarão e como um presidente HONESTO poderá governar sem fazer alianças com corruptos? Se não fizer não governa, se fizer a corrupção continua. Mas temos que eliminar os cabeças do Golpe, que Golpearam para vender a riqueza do Brasil, entregar humildemente para os EUA e China a Amazônia e o Pré-Sal. O Lula, está com uma proposta de sendo eleito fazer um Referendo Revogatório, que se aprovado no Congresso, anula tudo que o Temer fez, e não perderemos a Base de Alcântara ( O Melhor Ponto do Mundo para lançamento de satélites), com essa idéia, o Lula sofrerá mais perseguição ainda, mas é o único candidato que pode construir uma maioria no Congresso. O PMDB só tem o Requião, mas mesmos assim, ele é aliado do Lula; o PSDB não tem ninguém, infelizmente o Bolsonaro já declarou apoio aos EUA para usarem a Amazônia. Ainda bem que o Bolsonaro não tem chance de ser eleito com o Lula no páreo.

    0 0 Responder

  • Alair Machado da Fonseca | 3 semanas atrás

    https://www.brasil247.com/pt/247/brasil/325486/O-%C3%A1udio-da-entrevista-de-Tacla-Duran-com-Wadih-e-Paulo-Pimenta.htm Olhem a Lava Jato.

    0 1 Responder

  • Alair Machado da Fonseca | 3 semanas atrás

    https://www.youtube.com/watch?v=eOgAAajy42M

    0 1 Responder

  • Alair Machado da Fonseca | 3 semanas atrás

    O Bolsonaro demonstra tranquilidade para um debate com o Lula ou o Ciro Gomes https://www.youtube.com/watch?v=eI7JJ825hyY.

    0 1 Responder

  • Alair Machado da Fonseca | 3 semanas, 1 dia atrás

    Fracasso de público em comício de Lula https://www.youtube.com/watch?v=R1B2Qq46trM?

    0 1 Responder

  • Alair Machado da Fonseca | 3 semanas, 2 dias atrás

    https://oglobo.globo.com/brasil/datafolha-lula-se-mantem-em-lideranca-na-disputa-para-presidente-21893551 PESQUISA

    1 1 Responder

  • Alair Machado da Fonseca | 3 semanas, 2 dias atrás

    O Bolsonaro disputou a eleição para a presidência da Câmara, ele só teve 3 votos, nem o filho dele votou nele.

    3 5 Responder

  • Alair Machado da Fonseca | 3 semanas, 2 dias atrás

    Bolsonaro é honesto??? Quem omite também é corrupto. Por que ele não combate a corrupção nos 3 Poderes ??? Contra a Maria do Rosário e o Jean Wyllys ele é machão , faz espetáculo , hipócrita. Contra o Aécio e sua turma, Temer e sua quadrilha ele nem PIA. Ser valente contra mulheres é fácil. Ele é machão ? Manda ele fazer um discurso na Rocinha. Ele é apenas um fanfarrão, lembrem do Collor ???

    6 4 Responder

  • Rogério | 3 semanas, 2 dias atrás

    #Bolsonaro2018 com certeza, podem contar comigo pra vaquinha em outra divulgação e tenho vários amigos inteligentes aqui em patos que vão ajudar

    5 5 Responder

    Alair Machado da Fonseca - 3 semanas atrás

    kkkkkkkkkkkkkkk Inteligentes ??? O Bolsonazi vende apoio por uma fortuna e os Paneleiros Pobres de Extrema Direita vão fazer vaquinha para propagar o Nazifascista em Patos, cada coisa.

    0 1

  • Laura | 3 semanas, 2 dias atrás

    Toda semana um babaca machista passando vergonha na internet, e agora no rádio...

    8 1 Responder

carregar mais comentários