349669 2216 Ok
Publicado em 05/12/2017
Compartilhe:

Jovem morre após descarga elétrica atingir barraco em assentamento no distrito de Guarda dos Ferreiros

A perícia técnica da Polícia Civil esteve no local e liberou o corpo para o IML de Patos de Minas.

Lenilson da Silva Macedo, 21 anos.

Um jovem de 21 anos morreu após ser atingindo por uma descarga elétrica na noite desta segunda-feira (04) no distrito de Guarda dos Ferreiros, assentamento “sem terra”, onde centenas de famílias estão alojadas na cidade de São Gotardo. De acordo com as informações da Polícia Militar, testemunhas relataram que por volta das 23h00 chovia e que houve uma descarga elétrica, o que assustou as pessoas do local.

Ainda segundo as informações, Lenilson da Silva Macedo estava em um barraco com seu irmão de 14 anos. O adolescente disse que acordou passando mal, quando percebeu que seu irmão mais velho já não apresentava sinais vitais.

Conforme informações da PM, a descarga elétrica chegou a danificar a estrutura do barraco onde os dois jovens estavam. A perícia técnica da Polícia Civil esteve no local e liberou o corpo para o IML de Patos de Minas.

Lenilson é natural da cidade de Asssaré no Ceará e estava morando no assentamento, onde centenas de famílias invadiram as terras de propriedade de uma cooperativa.

Fonte: Paranaíba Agora

Postado em 05/12/2017
Compartilhe:

0 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Neia Santos | 1 semana, 1 dia atrás

    Tao jovem um rapaz tao certo perde a vida assim tao cedo descansa em paz

    1 0 Responder

  • Josino Luis | 1 semana, 2 dias atrás

    Olha amor Lucia Sousa

    1 0 Responder

  • Cassia Rocha | 1 semana, 2 dias atrás

    Que tristeza !!!! Vem em busca de uma vida melhor,e perda a vida.

    3 0 Responder