Jovem mobiliza Polícia Militar com falso roubo e acaba presa em Patos de Minas

Ela teria mentido o assalto, inclusive indicando falsamente o acusado.

publicado em 08/03/2019, por Farley Rocha


Rayssa Rodrigues Rocha, de 21 anos, acabou presa por falsa denúncia de crime e por apropriação indébita.

A Polícia Militar se mobilizou nesta sexta-feira (08) em Patos de Minas para prender um assaltante, mas na verdade o roubo nem existiu. Rayssa Rodrigues Rocha, de 21 anos, acabou presa por falsa denúncia de crime e por apropriação indébita. Ela teria mentido o assalto, inclusive indicando falsamente o acusado.

De acordo com o Sargento Faria, por volta das 12h00, ela acionou a Polícia Militar informando que havia sido vítima de roubo na Rua Padre Brito com a Rua José de Santana. Os policiais de pronto começaram os levantamentos e foram até a casa dela onde foram informados que o aparelho celular havia sido encontrado com a ajuda de um rastreador.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––

Os policiais então a questionaram com quem estava o celular e ela contou que um indivíduo no Bairro Nossa Senhora Aparecida é quem teria praticado o roubo. Os policiais foram até a residência dele e o conduziram até a delegacia para ser feito o reconhecimento e os demais procedimentos. De imediato, ela o apontou como o autor do crime.

No entanto, os policiais começaram as desconfiar da situação. “Ficamos encabulados como ela teria ido sozinha até o local e apanhado o celular”, disse. Dessa forma, os militares a pediram para levá-los até a casa do amigo dela para verificar o computador que ela havia usado para ser feito o rastreamento do celular.

Rayssa até se prontificou a levá-los, mas no meio do caminho percebeu que a história não ia colar e confessou todo o fato. Ela disse que inventou o roubo para poder ficar com o celular do amigo, porque ele havia praticado um furto de R$100,00 na casa dela anteriormente. Diante disso, os dois celulares foram apreendidos e ela presa por falsa denúncia de crime e apropriação indébita.

O policial destacou que a situação gerou um grande trabalho em vão para a Polícia Militar. O Sargento faria explicou que todas as vezes que alguém aciona o 190, as viaturas são mobilizadas e um trabalho é iniciado para solucionar o caso. Nesta ocorrência, ele informou que, pelo menos 8 guarnições trabalharam para resolver o que, a princípio seria um crime grave e até levou um indivíduo inocente para a delegacia, mas na verdade nada havia acontecido. .

Imagens atualizado em 08/03/2019 • 4 fotos

Autor: Farley Rocha Postado em 08/03/2019
Compartilhe:

124 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Sistema | 2 meses, 1 semana atrás

    Interessante ler o que sai da mente das pessoas. Não tenho tatuagem, entretanto não creio que pessoas que usam sejam melhores ou piores do que as pessoas que não usam. Agora, pessoas que não tem argumentos sadios para fazer uma crítica e vem ofender quem tem uma crença, isso eu garanto: São as piores do gênero humano, independentes de terem ou não tatuagem no corpo.

    0 0 Responder

  • Turma do Bozo | 2 meses, 1 semana atrás

    Essa aí é da Turma da Família Bozo. Tem o mesmo perfil pra enganar.

    3 5 Responder

    Hahaha - 2 meses, 1 semana atrás

    Engano seu ela é Lula kkkk e ainda lgbt das burricida

    3 1

  • "Ta serto" | 2 meses, 1 semana atrás

    Quando é cheio de tatuagem assim pode saber :grinning:

    4 23 Responder

    Meu Deus - 2 meses, 1 semana atrás

    Nada aver tatuagem não forma o caráter de uma pessoa e sim a ligua .

    3 1

  • Ihhhh | 2 meses, 1 semana atrás

    Enquanto vcs seus .. estão conversando fiado, ela foi solta no mesmo dia, o que ela fez não é crime que ela fique na cadeia, apenas ficou algumas horas para averiguação. Sou vizinho dela é vi quando chegou em casa por volta das 22 horas. Kkkk

    6 9 Responder

  • [email protected] | 2 meses, 1 semana atrás

    Tatuagem é uma questão pessoal, usa quem quer.

    16 12 Responder

    Xuxa Preta 2 meses, 1 semana atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    [email protected] - 2 meses, 1 semana atrás

    Livre arbítrio.

    14 3

  • Carlos Ferreira | 2 meses, 1 semana atrás

    Bom galera em primeiro lugar queria dizer que a sociedade em um grande contexto (sem generalizar) tem que parar com esses estigmas e todo esse preconceito que rodeia, no caso se a pessoa tem piercing, tatuagem, o que for. Eu tenho 32 anos sou concursado, lutei a minha vida inteira até agora, tenho tatuagens e tenho meus clientes e eles dao a mínima pra isso. Conheco médicos, dentistas, policiais, e excelentes profissionais, gente do bem que tem, que admira a arte. Isso não tira os méritos ou denigre a imagem de ninguém. Mais uma parcela dos brasileiros, nao digo a maioria porque hoje acho que é minoria que tem essa mente fechada, que tem esse pensamento fútil de que isso conta se o cara é bandido ou se o cara é do bem. Eu sinceramente prefiro não ter ao meu redor pessoas com uma mentalidade tão atrasada e do século passado. Tenho minhas tatuagens e daqui a 50 anos a geração velha vai ter mais pessoas que tem do que as que não tem. Acho que pessoa que pensa que isso julga o caráter de alguém vai acabar sendo excluído da sociedade porque são pessoas de mente pequena e de uma pobreza espiritual imensa sem autenticidade alguma. Esse empresario que disse que não contrata funcionários com tatuagem, com toda certeza a empresa dele deve ser uma bosta. Um profissional que não tem a mente um pouco mais evoluída acaba sendo uma escória da sociedade. Um remanescente de um lixo. Eu hoje vejo atendentes do Walmart, atendentes de grandes bancos, atendentes de empresas grandes trabalhando com piercing e tatuagens a amostra, e isso sao grandes empresas. A empresa do camarada ai deve ser um muquifo de um senhor de mentalidade dos anos 30

    36 3 Responder

    José Climério - 2 meses, 1 semana atrás

    Melhor comentário até agora, até um repórter da Globo News apresenta jornal de camiseta e tatuagens a amostra. Mentalidade atrasada dimais, olha o comentário do cara da Ferrari, nada a ver. A pessoa é o caráter se forma a partir do interior de cada um. Preconceito, xenofobia, isso é coisa do século passado e quem pensa diferente hoje é quem realmente não acompanhou a evolução da sociedade.

    21 3

    Verdadeiro - 2 meses, 1 semana atrás

    No meu corpo ninguém desenha, mas quem quiser pode fazer o que quiser no seu. O fato é que os enrolados na justiça, quase sempre tem tatuagem no corpo. Temos que ter corpo e mente sadias. Nosso corpo é propriedade de Deus.

    16 14

    Justiceieo - 2 meses, 1 semana atrás

    O fato é que 80% da sociedade tem tatuagem, logo a maioria dos presos vão ter porque a maioria da sociedade tem. Verdadeiro quando nao souber o que comentar fica calado

    14 2

    APLAUDINDO - 2 meses, 1 semana atrás

    Inusitado entrar aqui e se deparar com um comentário de tamanha sensatez, até porque as pessoas que geralmente comentam aqui, são pessoas que transbordam preconceito de todas as formas, pessoas podres e vazias. Parabéns pela sensatez e pelo comentário, concordo 100% com você.

    7 0

  • Maguila | 2 meses, 1 semana atrás

    Falta de uma boa chicotada no lombo pra parar de mentir.

    11 0 Responder

  • resultado | 2 meses, 1 semana atrás

    a mãe sempre a acobertou desde pequena quando ja fazia suas malandragens e ela escondia a verdade do pai e passava a mao na cabeca dela, agora o resultado

    24 0 Responder

  • Justiça | 2 meses, 1 semana atrás

    É claro que os que usam tatuagem vão descarregar sua ira em quem é contra. Isso é óbvio. Existe a polêmica, mais dos que são contra, e menos do que são a favor. Vou ficar na turma dos que são contra. Se você não rouba, não é bandido e não é desocupado, para que ficar diferente, desvirtuando a natureza normal de seu corpo em nome da liberdade ? Acaso você não nasceu sem ela? O criador te fez sem ela. Fazendo ela não vai te melhorar em nada. Seja você. Seja natural. Porque diferenciar?

    2 10 Responder

  • Uma vitima entre milhares. | 2 meses, 1 semana atrás

    Quando vc me roubou e fui na sua porta,sua mãe te defendeu,ainda fez falta de educação comigo.. Criou direitinho uma ...

    17 2 Responder

carregar mais comentários