Euler foi preso em flagrante pela Polícia Militar.

Um jovem de 18 anos foi parar na delegacia de Patos de Minas após cortar o telhado, entrar em uma sorveteria e furtar R$60,00 em moedas, além da caixa registradora e uma caixa de som em Lagoa Formosa. Câmeras de vigilância flagraram toda a ação do rapaz. O próprio padrasto reconheceu o enteado nas imagens e ele foi preso em flagrante pela Polícia Militar. Os materiais não foram localizados

O furto aconteceu por volta de 04h00 desta sexta-feira (15) na Praça da Matriz no Centro de Lagoa Formosa. De acordo com a Polícia Militar, Euler Fernandes de Oliveira de 18 anos subiu no telhado da sorveteria e entrou pelo forro de pvc. No interior do estabelecimento comercial, ele conseguiu encontrar R$60,00 em moedas além de uma caixa jbl e a máquina registradora do local. Quando o proprietário chegou para trabalhar hoje pela manhã, encontrou o local revirado.

A Polícia Militar foi acionada e, de posse das imagens das câmeras de segurança, reconheceu Euler por ele ter diversas passagens policiais e seguiram para o endereço dele. Ao chegar na residência do suspeito, os policiais foram recebidos pelo padrasto dele. Em conversa com os militares, ele disse que o enteado passou a madrugada toda fora de casa e que só chegou pela manhã.

O padrasto ainda teria reconhecido Euler nas imagens mostradas pela guarnição policial. Em conversa com o jovem de 18 anos, ele negou que tenha praticado o furto. Ele foi levado para a delegacia de Patos de Minas onde segue a disposição das autoridades. Nossa equipe de reportagem tentou conversar com ele, mas o rapaz se manteve calado e preferiu não falar nada com a imprensa. Os materiais furtados na sorveteria não foram localizados.