O veículo quebrou a parede do prédio

O acidente foi registrado pela Polícia Militar na madrugada deste sábado (01) em Patos de Minas. Um condutor inabilitado teria perdido o controle do veículo e se chocado em um prédio. Após o acidente, o motorista e um passageiro foram socorridos para o Hospital Regional com ferimentos. Por ser inabilitado, o motorista recebeu voz de prisão e o veículo foi removido ao pátio.

O acidente aconteceu por volta de 04h00 na Rua Olynto Rocha da Filgueira, no bairro Jardim Recanto. De acordo com o registro da ocorrência, um jovem de 18 anos teria perdido o controle de um GM/Chevette e batido no muro de um edifício. Com o impacto da batida, o jovem sofreu ferimentos pelo corpo principalmente no abdômen e na boca. Um passageiro, de 27 anos, que estava no veículo também ficou ferido. Ele sofreu ferimentos nas pernas e na face.

A Polícia Militar foi acionada, mas quando chegou no local os envolvidos já haviam sido socorridos por terceiros. Posteriormente, os militares receberam a informação de que o condutor e o passageiro estavam no Hospital Regional. Eles foram até a unidade hospitalar e conversaram com os envolvidos. Os policiais descobriram que o jovem de 18 anos não possui habilitação para dirigir veículo.

Diante disso, ele recebeu voz de prisão. O veículo acabou sendo removido ao pátio credenciado do Detran pois estava com a documentação atrasada. O muro do prédio ficou danificado em razão da batida. Um buraco ficou no lugar após a remoção do veículo que ficou com parte no interior do imóvel.