O motociclista que vinha logo atrás não conseguiu parar e acabou batendo na parte de trás do veículo.

A Polícia Militar registrou na tarde desta quarta-feira (19) mais um acidente envolvendo carro e moto. Um motociclista sem habilitação acabou batendo na traseira de uma pick up que acabava de sair. Com o impacto, ele ficou ferido na face.

O acidente aconteceu por volta de 13h30 na Rua Major Gote, próximo a um hipermercado. De acordo com os policiais que registraram a ocorrência, o acidente foi muito parecido com o que tirou a vida do mecânico Adélio Batista de Araújo, 45 anos. Lei mais!

O motorista da pick up Fiat/Strada relatou que estava estacionado do lado direito da via, quando acionou a seta e saiu. O motociclista que vinha logo atrás não conseguiu parar e acabou batendo na parte de trás do veículo. O jovem veio ao solo e teve escoriações pelo corpo e ferimentos na face.

Os policiais verificaram que o jovem que conduzia a Honda/Tornado não era habilitado e tomaram as providências. Os dois veículos estavam com a documentação regular. A moto ficou bastante danificada.

As autoridades orientam os motoristas a dirigirem com mais atenção no trânsito e sempre respeitando legislação. Os motociclistas devem tomar ainda mais cuidado, visto que este veículo não oferece grandes proteções ao condutor.