O veículo que ficou com a frente bastante danificada foi apreendido.

Um acidente foi registrado pela Polícia Militar na noite desta sexta-feira (25) em Patos de Minas. Uma condutora inabilitada e com visíveis sinais de embriaguez teria batido em outro carro e fugido deixando a passageira no local. A jovem foi localizada posteriormente em uma farmácia e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento. O veículo foi apreendido.

O acidente aconteceu por volta de 21h20. De acordo com a Polícia Militar, um homem de 45 anos seguia em um Jipe pela Avenida Paranaíba sentido Centro quando foi surpreendido por uma motorista que seguia em sentido contrário. A jovem de 25 anos, que conduzia um GM/Corsa, tentou convergir na Rua Nações Unidas e acabou batendo no Jipe. O GM/Corsa ficou bastante danificado com a batida.

Após a colisão, a jovem de 25 anos fugiu do local deixando a passageira de 19 anos para trás. Testemunhas viram quando a passageira teria dispensado na rua latas de cerveja que estavam dentro do veículo. A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local onde ouviu os envolvidos no acidente. O motorista de 45 a os disse que estava com sua esposa e uma criança no carro quando foram atingidos. Uma ambulância do Samu ofereceu os primeiros socorros a passageira que estava no local e a encaminhou para a UPA.

Após diligências, a jovem de 25 anos foi encontrada em uma farmácia com um inchaço no rosto. Ela apresentava notórios sinais de embriaguez. Além disso, ela não possui habilitação para dirigir veículos. A Polícia Militar ainda disse que ela já foi alvo de outras ocorrências por não possuir CNH. Ela também foi encaminhada para a UPA. O veículo foi removido para o Pátio Credenciado do Detran. O motorista de 45 anos e sua família não se feriram.