Jovem, grávida de três meses relata ter sido estuprada e sobrinho acaba preso em Patos de Minas

Uma vizinha foi quem acionou a PM que, por sua vez, encontrou e prendeu o suspeito.

publicado em 23/10/2020, por Maurício Fernandes


Uma vizinha foi quem acionou a PM que, por sua vez, encontrou e prendeu o suspeito.

Uma jovem de 21 anos teria sido vítima de estupro na noite desta quinta-feira (22) em Patos de Minas. Ela estaria em casa quando o sobrinho de seu marido chegou e alegou ter uma mensagem do esposo para ela. Sem perceber nenhum tipo de malícia, a jovem que está grávida de três meses, abriu o portão. O suspeito a empurrou contra a parede e consumou o ato. Uma vizinha foi quem acionou a PM que, por sua vez, encontrou e prendeu o suspeito o encaminhado para a delegacia.

O fato aconteceu por volta de 19h10 no bairro Jardim Aquarius. De acordo com a Assessoria de Comunicação da Polícia Militar, uma guarnição foi acionada para atender a uma ocorrência de estupro no bairro. Ao chegarem ao local, os militares se depararam com uma jovem de 21 anos e ela relatou detalhes do abuso sexual. Segundo ela, em conversa com os policiais, o sobrinho de seu marido chegou em sua casa e bateu no portão dizendo que teria um recado do esposo para ela.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Udi Telecom - Conexão em Dobro

Ela ainda relatou que o marido está trabalhando em uma cidade vizinha e que, recentemente, teve o telefone furtado, por isso acreditou que ele poderia realmente ter mandado algum recado pelo sobrinho. Ainda segundo a vítima, ela abriu o portão e o rapaz de 20 anos foi convidado a entrar. A Ascom da PM relatou ainda que a vítima disse aos militares que foi trocar as fraldas de uma criança de dois anos e quando voltou para a sala, o suspeito a segurou pelos braços e a jogou na parede. Posteriormente, ele a jogou em uma cama de casal que fica na sala e consumou o ato.

A vítima relatou que ficou em estado de choque e sem condições de reagir e que posteriormente pediu a vizinha para acionar a Polícia Militar. Diante da versão da vítima, os policiais iniciaram rastreamentos e conseguiram localizar o suspeito de 20 anos na casa da mãe dele. Em um primeiro momento, o rapaz negou os fatos e disse aos militares que não esteve na residência. Inclusive mandou um áudio para o tio negado toda a situação. Posteriormente o rapaz modificou sua versão e confirmou a prática do sexo, mas reafirmou que tudo aconteceu de forma consensual. Diante dos fatos, o rapaz de 20 anos foi preso e encaminhado para a delegacia. A jovem foi levada para o Hospital Regional onde recebeu atendimento médico.

Autor: Maurício Fernandes Postado em 23/10/2020
Compartilhe:

50 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Fw | 1 mês atrás

    E por isso que muitas mulheres não denunciam ,pq muitos não acreditam e ainda jugam.

    3 0 Responder

  • Riala Mafon | 1 mês atrás

    Eu já tive 21 anos e consequentemente 20 anos, com essa idade as consequências moram no Polo Sul, longe do calor de dois desvairados.

    2 12 Responder

  • Bela | 1 mês atrás

    Acho que se fosse mentira uma pessoa não ia se expor desse jeito, ia somente ficar calada, e, não mandar chamar a polícia. É lamentável que esses tipos de vagabundos ainda tenham defensores.

    15 5 Responder

  • ASSISTENTE PRISIONAL | 1 mês atrás

    Não estou protegendo esse IPL, até pelo fato que eu acho que deve ser punido de toda forma, mas esse negocio está muito mal contando, acho que tem caroço nesse angu, pode ser que a vitima consentiu com o ato sexual e a vizinhança viu o elemento sair da casa, ela com medo da linguá do povo falar para o marido, arrumou essa de estrupo. VAMOS INVESTIGAR ESSA HISTORIA DIREITO.

    13 18 Responder

    ... - 1 mês atrás

    Por comentários igual os seus, a maioria das mulheres não denunciam os crimes de estupro, babaca

    2 1

    Issu issu issu - 1 mês atrás

    30 anos de cadeia para esse meliante. Crime hediondo, vai responder ao processo preso..

    1 1

  • marcola de barros | 1 mês atrás

    sei não essa historia esta mal contada, não tem essa de fala que não deu conta nem de reagir fala serio, isso esta me cheirando armação!!



    9 12 Responder

    ... - 1 mês atrás

    Isso tem cheiro de medo do abusador reagir, idiota

    2 0

  • Fabim Fumaça | 1 mês atrás

    Huuum tem caroço neste angu. Pide esmiuçar esta historinha aí que tem coisa podre no rolo. Sozinha... sem celular... boi fora... o fogo ascende... bate a carência... chama o garotão... depois bate o arrependimento. Esmiuça isto aí.

    12 8 Responder

    ... - 1 mês atrás

    Tem que ser muito ... para fazer um comentário desse em um post de ESTUPRO!

    1 1

  • Piloto | 1 mês, 1 semana atrás

    so queria saber quem sao os envolvidos kkkk moro proximo e nem fiquei sabendo

    5 12 Responder

    ... - 1 mês atrás

    Deve ter algo a ver com a vítima estar com vergonha de ter sido estuprada. O nome da vitima pouco importa nesse caso, visto que, ela é a vitima. Queria saber o nome do ESTUPRADOR, pra ele ser linchado na rua

    1 0

  • ? | 1 mês, 1 semana atrás

    Se for verdade,o cara tem de pagar caro!!Agr se ela mentir, igual já aconteceu várias vezes (um famoso, caso Neymar) quero ver oq essas femimi vão falar!Antes de ficar aí, lembrem , que muitas mulheres já mentiram sobre isso, e esse caso pode ser mais um

    16 14 Responder

    ... - 1 mês atrás

    Antes de falar que muitas mulheres mentem, lembra que existem muitas que falam a verdade e não são escutadas, ou que falam a verdade e a maioria das pessoas ficam com o pensamento igual ao seu! Mari Ferrer tem todas as provas do estupro, e ainda assim, seu ESTUPRADOR não é punido.

    2 2

  • Daniel Cientista | 1 mês, 1 semana atrás

    Que fogo hein, nem com um buneco no bucho num sossega...

    12 21 Responder

    ... - 1 mês atrás

    Você leu que ela foi vitima de um ESTUPRO?

    1 2

  • Toin | 1 mês, 1 semana atrás

    Mentira deslavada nao acredito. por que conheço as duas pessoas envolvidas essa è a maior mentira de 2020

    20 8 Responder

  • Observador | 1 mês, 1 semana atrás

    Sei nao viu. Esse casa ta mais pra um arrependimento. Kd o escandalo pro visinhos socorrer. Estupro num acontece assim com tabta naturalidade cono o relato da vitima nao.

    33 74 Responder

    APP - 1 mês, 1 semana atrás

    Sempre aparece um infeliz, metido a inteligente, para colocar a culpa na vítima...

    12 8

    joel - 1 mês atrás

    vitima? talvez se tem alguma vitima é o jovemzinho, q foi la comeu com a moça qrendo, mas ela se arrependeu e resolveu acusa-lo. Mas claro, é muito mais facil dizer q foi estupro ne. Estrupo bonitinho esse, ele nem bateu nela.

    7 9

  • Vera | 1 mês, 1 semana atrás

    Lendo os comentários machistas aqui. A culpa é sempre da mulher, mesmo ela estando dentro da casa dela. AFFFF! O que não falta aqui é defensor de estuprador.

    77 32 Responder

    Smldd - 1 mês atrás

    Eu vi aqui na cadeia.cara ficar preso sem ser culpado.

    1 6

  • Preso ao lado | 1 mês, 1 semana atrás

    Eu tava do lado dele na sela eu fui solto e ele ficou ????????????

    12 13 Responder

  • Lia | 1 mês, 1 semana atrás

    Nada que uma arma de fogo não resolvesse. Lugar de lixo é no inferno.

    46 36 Responder

  • Tifuca | 1 mês, 1 semana atrás

    Na delegacia os depoimentos da jovem foram tudo diferente ate entao podemos perceber nas reportagens do Patos hoje ..., a mascara vai cair e a verdade vai vim atona. Suja o nome de alguem pra tenta chama atenção e muito fei isso não se faz.

    25 52 Responder

    Tifuca - 1 mês, 1 semana atrás

    Vc e o tal do tifuca mesmo? Um drogado que não vale nada? Ladrãozinho de merda.... Se for vc....só pode está defendendo outro bandido né.... Aiaiai sua casa e de mais um mucado não demora cair.. cuidado

    17 11

    Vilma - 1 mês, 1 semana atrás

    Em uma sociedade que ainda têm defensores de estupradores... percebemos que estamos na pré história. Foi ela quem deu motivos... ela estava de saia curta... ela sorriu...ela estava de short.. Ela estava na casa dela, com a filha dela, mais a culpa é sempre da mulher. Homens encéfalos e idiotas. Acho que as mães deveriam ensinar os filhos a respeitar uma mulher, para que um dia, possamos não ter que ler comentários machista.

    47 15

  • SENSATA | 1 mês, 1 semana atrás

    Só pelos comentários do tipo: "história estranha" "deu pro sobrinho do marido e se arrependeu" da pra perceber como a CULTURA DO ESTUPRO esta presente na nossa sociedade. Infelizmente ainda se tem dúvidas da palavra da vítima e é por esses comentários e julgamentos que grande parte das vítimas não denunciam os estupros e outros tipos de violência que sofrem. Por que quando um estupro acontece, a primeira coisa que se passa pela cabeça das pessoas é se questionar se a vítima está falando mesmo a verdade????????? O estuprador pode ser um cara normal, que esta dentro da sua própria casa. PENSEM NISSO.

    91 14 Responder

    Reflexão - 1 mês, 1 semana atrás

    Toda regra tem exceção, há casos e casos...!

    8 4

  • Tobias | 1 mês, 1 semana atrás

    Acho que historia deveria ser averiguada da forma correta ao inves de joga na internet sem ao menos saber o ocorrido! Essa mulher nao contou a verdade ate entao demorou mais de 1 hora pra chama a policia sera que voces nao consegue encherga que ha algo errado ai?

    24 64 Responder

  • O bao | 1 mês, 1 semana atrás

    Muuuuuuuuuuu muuuuuuuuuuu somente essa duas palavras, entendedores entenderao kkkkkkk

    27 29 Responder

  • TIAo | 1 mês, 1 semana atrás

    Ele teria empurrado ela ? Corpo delito disse que ela não estaria machucada e nem com sinais de agressões,

    19 36 Responder

  • Jose | 1 mês, 1 semana atrás

    Vamos aos fatos. A jovem relata que estava trocando a fralda da filha sendo que a filha nao usa mais fralda Depois a jovem disse que a filha estaria dormindo? Enfim contradiz o fato, A jovem e casada a mais de 4 anos e tem dois filhos uma de 2 anos e esta gravida de 3 meses mais nenhum deles e do esposo dela. Ela teria dito que estava gravida de 5 meses agora falou que e 3 ? Ela da em cima de homem casados, homens comprometidos, viaja e deixa a filha dela com outras pessoas, poderiam averiguar a historia e passa o relato certo pras pessoas, era o mínimo que deveriam fazer. Claro que as pessoas que ler a matéria ira entender as coisas do jeito que eles falaram so que primeiramente deveria averiguar essa historia primeiro, e tbm tem o Patos hoje e o Patos agora as noticias estão completamente diferente. Se a jovem estiver mentindo será que vcs irão fazer a matéria dela de acusar um jovem de estrupo?

    56 20 Responder

    Estupro e não Estrupo - 1 mês, 1 semana atrás

    Estupro e não Estrupo.

    3 2

    feliz - 1 mês atrás

    Sr José, pelo jeito o sr é parente do suspeito né? pra saber de tantos detalhes assim. Se os dois filhos não são dele porque o marido ainda está com ela??? e se ela está casada a 4 anos e tem uma filha de 2 e está grávida novamente qual o erro nessa conta??? A justiça vai averiguar sim a verdade, mas, é nojento uma pessoa aceitar que sexo a força é normal....se o sexo foi consensual o sobrinho tinha que no mínino respeitar o tio você não acha??Já que essa moça é tudo isso que você está alegando ele não tinha nem que passar perto dela. O sr deve ter telhado de vidro não tem não?? será que não existe ai uma parente que tbm nem sabe quem é pai do filho?? Não sejamos hipócritas né!!!

    4 7

  • Professor | 1 mês, 1 semana atrás

    Os "Bosais" de Patos de Minas ainda cultuam a forma nojenta de sempre colocar a culpa na vítima de estupro. AFFF

    31 23 Responder

  • Parabenizar | 1 mês, 1 semana atrás

    Quero desde já “parabenizar” o advogado do criminoso que vai ajudar na liberação do estuprador rapidamente. Profissão de respeito.

    13 30 Responder

  • clark | 1 mês, 1 semana atrás

    kkkkkkkk, q negocio mal contado em, "ele me pegou e me jogou na cama" q isso? uma pena? a para ne deu pro sobrinho do marido e se arrependeu. Ou no minimo quis dar o golpe no caboco

    19 61 Responder

    Jesus - 1 mês, 1 semana atrás

    E foi exatamente isso que aconteceu

    9 8

  • Santa do quebec | 1 mês, 1 semana atrás

    Finados está aí, imagina aglomeração no cemitério

    11 18 Responder

  • helena | 1 mês, 1 semana atrás

    Pra receber um recado do marido precisava convidar o rapaz pra dentro???Aind mais sem a presença do marido!Que história hein!

    30 41 Responder

    SENSATA - 1 mês, 1 semana atrás

    O estuprador pode ser um cara normal, que está dentro da sua casa.

    19 9

  • Sinceridade | 1 mês, 1 semana atrás

    Com tanta mulher da vida e app de "encontros" , é insano o alto nível de estupros aqui na cidade. Homens, pensem nas suas mães, irmãs e filhas na rua, prezem por elas.

    46 4 Responder

  • Uai como é que fala | 1 mês, 1 semana atrás

    20 ou 21 anos tem esse animal... tomara que arrebente o butico dele no sátiro

    22 14 Responder

  • Laura | 1 mês, 1 semana atrás

    ...covarde tem que ser preso e apanhar até não ter forças para levantar.

    12 7 Responder

  • Leandro | 1 mês, 1 semana atrás

    Infeliz demais quem faz um negócio desse, mais infeliz ainda quem coloca a culpa na vítima.

    33 7 Responder

  • Mari | 1 mês, 1 semana atrás

    Achei muito estranho essa história, primeiro o marido não tinha telefone, depois ele mandou áudio pro tio negando?

    40 13 Responder

    SENSATA - 1 mês, 1 semana atrás

    Basta você ler a noticia. ELA teve o telefone furtado.

    5 4

  • Salvador | 1 mês, 1 semana atrás

    Em um parágrafo o rapaz tem 20 anos, e no parágrafo seguinte tem 21, eles fez aniversário muito rápido!

    28 4 Responder

    Aff - 1 mês, 1 semana atrás

    Burro, é ela que tem 21.

    6 2

carregar mais comentários