O acidente envolveu dois carros e uma motocicleta.

Um acidente envolvendo três veículos deixou uma jovem de 20 anos ferida. A mulher está grávida de três meses e precisou receber os cuidados do Samu. Os condutores dos outros dois veículos não tiveram ferimentos e permaneceram no local. A Polícia Militar esteve no local e interditou a rua para os trabalhos de perícia.

O acidente aconteceu no final da manhã desta terça-feira (21) na rua Cônego Getúlio, em um pequeno trecho que permaneceu com mão dupla. O condutor da Pick up, Isael Cândido Florêncio, de 51 anos, informou que seguia em direção ao centro da cidade quando o veículo Classic invadiu a sua pista. Ele disse que havia outro veículo estacionado, o que teria obrigado o condutor do Classic a jogar o carro para o meio da rua. Os dois carros bateram de frente.

A motocicleta vinha logo atrás. Mesmo estando devagar, a condutora não conseguiu frear. Com o impacto, Maísa Ferreira da Silva, de 20 anos, caiu e sofreu escoriações pelo corpo. Mesmo tendo apenas ferimentos leves, a condutora foi encaminhada para o Hospital Regional para tratar dos ferimentos e também para garantir que o bebê que ela espera permaneça saudável.

A Polícia Militar fez o registro da ocorrência e orientou os condutores para providências futuros. A motocicleta novinha, ainda sem placas, sofreu danos na parte da frente. Os dois carros que bateram de frente também tiveram estragos na parte frontal.

A Polícia Militar continua alertando os condutores de veículos para os riscos de acidentes no trânsito de Patos de Minas. Somente nessa segunda-feira (20), foram registrados 11 batidas, sendo cinco delas com vítimas de ferimentos. Esses números levam em conta apenas o perímetro urbano.

Autor: Maurício Rocha