349669 2216 Ok
Publicado em 21/02/2017
Compartilhe:

Jovem grávida de 3 meses fica ferida em acidente com 3 veículos na rua Cônego Getúlio

O acidente aconteceu no final da manhã desta terça-feira (21) na rua Cônego Getúlio, em um pequeno trecho que permaneceu com mão dupla.

O acidente envolveu dois carros e uma motocicleta.

Um acidente envolvendo três veículos deixou uma jovem de 20 anos ferida. A mulher está grávida de três meses e precisou receber os cuidados do Samu. Os condutores dos outros dois veículos não tiveram ferimentos e permaneceram no local. A Polícia Militar esteve no local e interditou a rua para os trabalhos de perícia.

O acidente aconteceu no final da manhã desta terça-feira (21) na rua Cônego Getúlio, em um pequeno trecho que permaneceu com mão dupla. O condutor da Pick up, Isael Cândido Florêncio, de 51 anos, informou que seguia em direção ao centro da cidade quando o veículo Classic invadiu a sua pista. Ele disse que havia outro veículo estacionado, o que teria obrigado o condutor do Classic a jogar o carro para o meio da rua. Os dois carros bateram de frente.

A motocicleta vinha logo atrás. Mesmo estando devagar, a condutora não conseguiu frear. Com o impacto, Maísa Ferreira da Silva, de 20 anos, caiu e sofreu escoriações pelo corpo. Mesmo tendo apenas ferimentos leves, a condutora foi encaminhada para o Hospital Regional para tratar dos ferimentos e também para garantir que o bebê que ela espera permaneça saudável.

Imagens atualizado em 21/02/2017 • 19 fotos

A Polícia Militar fez o registro da ocorrência e orientou os condutores para providências futuros. A motocicleta novinha, ainda sem placas, sofreu danos na parte da frente. Os dois carros que bateram de frente também tiveram estragos na parte frontal.

A Polícia Militar continua alertando os condutores de veículos para os riscos de acidentes no trânsito de Patos de Minas. Somente nessa segunda-feira (20), foram registrados 11 batidas, sendo cinco delas com vítimas de ferimentos. Esses números levam em conta apenas o perímetro urbano.

Autor: Maurício Rocha

Postado em 21/02/2017
Compartilhe:

11 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • benedito | 9 meses, 3 semanas atrás

    Essa rua tá precisando de melhor sinalização! Na parte em que virou mão única - ainda tem veículos transitando na contramão como se fosse ainda mão dupla. Essa parte onde aconteceu esse tríplice acidente, eu nem sabia que tinha continuado de mão dupla. Essa rua precisa ser melhor sinalizada!

    0 0 Responder

  • Dona Tita | 9 meses, 3 semanas atrás

    É certo grávida andar de moto?????

    4 16 Responder

    que fala que é errado? - 9 meses, 3 semanas atrás

    Me aponte a LEI que fala que é errado? Cada um sabe aonde o sapato aperta seu calo, tenho certeza que se ela pudesse estava era de helicóptero .

    17 3

    PLANTONISTA - 9 meses, 3 semanas atrás

    GESTAÇÃO NÃO É FATOR DEBILITADOR PARA SE CONDUZIR VEÍCULOS.INDEPENDENTE DA IDADE GESTACIONAL,O QUE SE PREZA É A SEGURANÇA E BEM-ESTAR DA GESTANTE E DO BEBE.NÃO HA LEI QUE IMPEÇA A MESMA DE CONDUZIR QUALQUER VEICULO,DESDE QUE DEVIDAMENTE HABILITADA.O QUE HÁ DE RESSALVA, É QUE NAS ULTIMAS SEMANAS DA GESTAÇÃO OU EM USO DE MEDICAÇÃO QUE COMPROMETA A COORDENAÇÃO MOTORA OU ACUIDADE VISUAL,A MESMA,EVITE OU ABDIQUE DE DIRIGIR,PARA RESGUARDA-LA DE POSSIVEIS INCIDENTES.NO MAIS,ATENÇÃO REDOBRADA,POIS,QUALQUER ACIDENTE AUTOMOBILISTICO PODE SER COMPROMETEDOR PARA A MAE E O BEBE.

    5 0

    ixa - 9 meses, 3 semanas atrás

    INDEPENDENTE DE GRÁVIDA OU NÃO, O CARA ESTAVA ERRADO, VÁ CUIDAR DA SUA VIDA QUE ELA ANDA SE QUISER, ME DIZ ONDE ESTÁ ESCRITO QUE ISSO É ERRADO?

    2 1

  • Atenção a todos | 9 meses, 3 semanas atrás

    Atenção a todos.....alguns moradores dessa rua e algumas pessoas, ainda não conseguiram entender que a rua hoje é mão única( menos esse trecho do acidente) e para essas pessoas que não sabem o significados das placas, sugiro que a prefeitura arrume placas com desenhos......para as placas de PARE que não são respeitadas, coloque " OUA " ai sim esse lesados devem conseguir entender, porque não é possível.....

    11 1 Responder

  • Pois é!!! | 9 meses, 3 semanas atrás

    Com essa mania de colocarem um rua, um pedaço mão única outro pedaço mão dupla.... se não tiver atenção, dá nisso mesmo. Vamos gente, organizar o "bendito" trânsito daqui!!

    16 1 Responder

    Ahhhh - 9 meses, 3 semanas atrás

    Existe placas de sinalizações justamente para isso,, e são pessoas com a mesma atenção que a sua, que não sabem ler, e entender as placas, são as causadoras dos acidentes........

    1 7

    Pois é!!! - 9 meses, 3 semanas atrás

    Ahhhhh!!! com toda certeza você nunca foi a um trânsito organizado pra saber do que estamos falando. É ridículo esse tipo de transtorno só pra beneficiar alguns moradores que não conseguem contornar um quarteirão para chegar em casa. Provavelmente você também é um deles e deve ter a atenção menor que a nossa.

    1 0

  • estava presente | 9 meses, 3 semanas atrás

    nao tinha carro parado no momento,,, o senhor do corsa simplesmente invadiu a contra mão e pegou o outro carro... falta de atenção dele... :confounded:

    6 0 Responder

  • Risadinha | 9 meses, 3 semanas atrás

    :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy:

    1 13 Responder

  • ixa | 9 meses, 3 semanas atrás

    povo aqui tem mania de achar que se tem algo travando a sua pista que se [email protected] o restante, pessoal vamo aprender, a sua pista que tem obstáculo a do outro não, é obrigação sua esperar o outro veiculo passar para depois vc sair da sua pista

    33 0 Responder

  • Tia Nica 9 meses, 3 semanas atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    uai vó - 9 meses, 3 semanas atrás

    já que gosta de dar palpite, vai la e da um carro pra ela então

    20 3

    Paucomeno - 9 meses, 3 semanas atrás

    Vaai kkk fala oq qer escuta oq n qer kkkk

    6 3

    LOIRA - 9 meses, 3 semanas atrás

    Sempre tem um pra vim falar ...né '' Tia Nica'' . Incrível :@

    3 2

    TIAOO MACUCO - 9 meses, 3 semanas atrás

    LA VEM A TIA NICA DE NOVO DANDO PITACO ERRADO...

    1 4