Jovem furta produtos de higiene em hipermercado e acaba preso em Patos de Minas

Esse tipo de furto tem ocorrido diariamente na cidade.

publicado em 17/07/2019, por Maurício Fernandes


 Ele entrou em um supermercado e colocou os produtos dentro da roupa. 

A Polícia Militar prendeu um jovem na tarde desta terça-feira (15) após ele ser flagrado furtando produtos de higiene pessoal em Patos de Minas. Ele entrou em um supermercado e colocou os produtos dentro da roupa. Funcionários do estabelecimento o seguraram e acionaram a Polícia Militar. Esse tipo de furto tem ocorrido diariamente na cidade.

Desta vez, o furto aconteceu por volta de 17h30 em um supermercado localizado no bairro Cristo Redentor. De acordo com o Sargento Pereira, funcionários acionaram a Polícia Militar dando conta de que um jovem estaria furtando objetos no local. De imediato a guarnição foi para supermercado se deparou com Nascimento Antônio da Fonseca Filho de 19 anos.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Orthodontic - Especial Notícias

Com o suspeito, os policiais encontraram um desodorante e um shampoo que estavam dentro de suas roupas. Segundo os funcionários do supermercado, ele ficou andando pelo estabelecimento por vários minutos antes de furtar os materiais. Nascimento possui passagens por tráfico e furto.

Em conversa com os policiais, ele disse que furtou para comprar drogas. O jovem foi preso em flagrante e conduzido para a delegacia.

Imagens atualizado em 17/07/2019 • 4 fotos

Autor: Maurício Fernandes Postado em 17/07/2019
Compartilhe:

3 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Gato por Lebre | 1 mês atrás

    "... ele disse que furtou para comprar drogas." Essa é uma desculpa de ladrão que é aceita pelos Defensores dos Direitos Humanos!

    3 0 Responder

  • passaro | 1 mês atrás

    da uma gastura de chamar um pilantra deste de jovem, :muscle: pelo o que eu sei jovem e a quele estuda e luta para um futuro melhor agora esta cosa ai não pode ser chamado de jovem pronto falei.

    8 1 Responder

  • Mão branca | 1 mês atrás

    Pode baixar as portas, todo dia.

    4 0 Responder