Ele entrou em um supermercado e colocou os produtos dentro da roupa.

A Polícia Militar prendeu um jovem na tarde desta terça-feira (15) após ele ser flagrado furtando produtos de higiene pessoal em Patos de Minas. Ele entrou em um supermercado e colocou os produtos dentro da roupa. Funcionários do estabelecimento o seguraram e acionaram a Polícia Militar. Esse tipo de furto tem ocorrido diariamente na cidade.

Desta vez, o furto aconteceu por volta de 17h30 em um supermercado localizado no bairro Cristo Redentor. De acordo com o Sargento Pereira, funcionários acionaram a Polícia Militar dando conta de que um jovem estaria furtando objetos no local. De imediato a guarnição foi para supermercado se deparou com Nascimento Antônio da Fonseca Filho de 19 anos.

Com o suspeito, os policiais encontraram um desodorante e um shampoo que estavam dentro de suas roupas. Segundo os funcionários do supermercado, ele ficou andando pelo estabelecimento por vários minutos antes de furtar os materiais. Nascimento possui passagens por tráfico e furto.

Em conversa com os policiais, ele disse que furtou para comprar drogas. O jovem foi preso em flagrante e conduzido para a delegacia.