Lucas Henrique da Silva de 25 anos.

Os familiares de um jovem de 25 anos estão desesperados a sua procura. Ele estava em uma clinica de reabilitação em Patos de Minas e teria fugido do local na noite dessa última terça-feira (03). Ele foi visto em dois postos de gasolina antes de desaparecer sem deixar rastros. Ele estava internado devido a problemas com drogas há cerca de 4 meses.

Lucas Henrique da Silva de 25 anos é natural da cidade de Uberaba e estava em uma clinica de reabilitação em patos de Minas. De acordo com sua irmã, Kamila Silva, a família optou por interna-lo devido a problemas com drogas. “O pessoal da clinica veio aqui o buscou e levou”. Segundo ela, Lucas estava internado há quatro meses. “Amanhã ia fazer quatro meses. É a primeira vez que ele vai para uma clínica e também é a primeira vez que ele some sem dar notícias”.

Lucas fugiu durante a noite e chegou a ser visto em um posto de gasolina na Avenida JK e posteriormente foi visto em outro na BR 365. Segundo Kamila, ela acredita que ele esteja tentando voltar para casa. “Nós acreditamos que ele está querendo voltar pra cá só que não sabemos onde ele está agora. Aqui ele ainda não chegou”.

Quem tive alguma informação do paradeiro do jovem de 25 anos, podem entrar em contato com a família pelos telefones 9 8437-7857 Kamila/  9 9660-4267 Márcia e 9 8823-6537 Viviane.