Wallace Gabriel da Silva, de 18 anos.

Desta vez ele finalmente será encaminhado para o Presídio Sebastião Satiro. Wallace Gabriel da Silva, de 18 anos, foi preso na manhã desta terça-feira (08) por investigadores da Polícia Civil com um notebook roubado. O jovem tem diversas passagens pela polícia e causou indignação ao agredir um comerciante a facadas em uma tentativa de assalto.

O crime aconteceu no dia 09 de julho. As câmeras de segurança da residência no bairro Itamarati mostraram a ação dos dois assaltantes. Eles entraram na casa e passaram a agredir o morador com golpes de faca e coronhadas. Os bandidos fugiram sem levar nada. O comerciante teve que ser levado para o hospital com diversos ferimentos na cabeça e pelo corpo.

As imagens identificaram os dois assaltantes. Wallace Gabriel da Silva, de 18 anos, chegou a se apresentar, mas como já não havia mais flagrante, ele acabou sendo liberado. Os investigadores da Polícia Civil desconfiam que Wallace continuou cometendo crimes. Esta semana ele voltou a ser alvo dos policiais que investiga o roubo a uma residência em que diversos materiais foram levados.

Na casa de Wallace Gabriel, os investigadores encontraram um notebook que havia sido furtado da residência. O jovem de 18 anos, que pesa menos de 40 quilos, foi preso em flagrante por receptação. Desta vez, ele será encaminhado para o Presídio Sebastião Satiro. Outro autor foi identificado pelos investigadores, mas não foi localizado.