Jeferson foi preso pelo crime de receptação.

A Operação Férias Seguras da Polícia Militar continua e as apreensões não param. Nesta terça-feira (22), os policiais prenderam um jovem com cigarro de maconha e vários cartões bancários e documentos furtados em 2018.

O caso foi registrado na Rua Oswaldo da Rocha Tibúrcio, Bairro Nossa Senhora de Fátima. De acordo com o Sub Tenente Rios, a guarnição fazia patrulhamento quando percebeu uma atitude estranha de Jeferson de Paulo Rodrigues, 24 anos, e resolveram fazer a abordagem.

Os policiais foram até o jovem e ele chegou a tentar se livrar do flagrante arremessando um cigarro de maconha no interior do imóvel. Verificada a situação, os policiais resolveram dar uma busca na residência e encontraram outros materiais.

Foram localizados dentro de uma CPU de um computador vários cartões bancários, CNH, CPF e Título de Eleitor que haviam sido furtados em abril de 2018. Os policiais contataram a vítima e ela reconheceu o material. Tudo havia sido furtado quando estava no interior do veículo dela.

Além disso, os policiais ainda apreenderam 7 restos de cigarro de maconha no local. Com relação ao material furtado, o jovem preferiu não falar como o conseguiu. Jeferson foi preso pelo crime de receptação.