349669 2216 Ok
Publicado em 02/11/2016
Compartilhe:

Jovem fica gravemente ferido ao ser atingido por vários disparos no Bairro Caramuru

A Polícia Militar faz rastreamentos na tentativa de localizar o criminoso.

A vítima foi socorrida na própria viatura da Polícia Militar.

Um jovem de 26 anos teve que ser socorrido às pressas até o Hospital Regional na tarde desta quarta-feira (02), Feriado de Finados. Werdley Miranda de Oliveira, conhecido como “Led”, estava em uma bicicleta quando o atirador passou e abriu fogo. A Polícia Militar faz rastreamentos na tentativa de localizar o criminoso.

De acordo com o Sargento Aguimar, o jovem transitava pela Rua Guaranis, Bairro Caramuru, quando o atirador se emparelhou com ele em uma motocicleta e disparou. Werdley tentou fugir, mas acabou sendo atingido. Cerca de 4 disparos acertaram a vítima, sendo que um causou um ferimento mais grave nas costas.

Imagens atualizado em 02/11/2016 • 10 fotos

A Polícia Militar foi até o local e, como o jovem perdia muito sangue, a própria viatura o socorreu até o Hospital Regional. Várias manchas de sangue ficaram no interior da viatura. A Polícia Militar continua os rastreamentos na tentativa de identificar e prender o infrator. Os policiais já possuem alguns suspeitos.

O Sargento Aguimar informou que Werdley possui diversas passagens policiais e já efetuado disparos contra desafetos. Os militares entendem que o crime pode ter sido motivado por estas desavenças.

Autor: Farley Rocha

Clínica Impar - Início: 21-08-17
Postado em 02/11/2016
Compartilhe:

21 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • MUÍDO | 1 ano atrás

    ESSE ... AI, NÃO É AQUELE QUE MATOU O SOBRINHO DO EX VEREADOR BATISTA MIUDO NÃO, SIMPLESMENTE POR CAUSA DE UM BONÉ, OU ESTOU ERRADO?????????????????????????

    6 2 Responder

  • Edio Batista da Fonseca | 1 ano atrás

    se já tem diversas passagens na polícia boa pessoa não é...!!!!!

    5 1 Responder

  • leafar | 1 ano atrás

    Enquanto estão trocando afagos entre si..., tudo bem, vai lá! O difícil é quando nos seus acertos de conta, não sobra para um inocente, que não tem nada haver com o peixe!

    16 1 Responder

  • Ana | 1 ano atrás

    https://www.patoshoje.com.br/noticia/pm-encontra-crack-e-maconha-em-casa-no-nossa-senhora-de-fatima-e-prende-o-morador-25413.html Esse e os santinho que ainda tem pessoas com pena, prende e solta, esse e tantos mais que anda pelas mesmas ruas que nos, será que eles tem esse direito? claro que não, mas a nossa justiça e fraca e podre, e no final eles ainda acabam tendo mais direitos que um cidadão de bem, será que vale a pena mesmo levar a vida honestamente? claro que vale sim, o precisamos e de governantes que tenham coragem de um novo código penal que coloque esses vermes como esse para apodrecer dentro de uma cela e pena de morte para os estupradores, pedofilos e assassinos!

    15 1 Responder

  • Amor | 1 ano atrás

    Parabéns para esses militares de bom coração o mundo está precisando de pessoas boas que faz o bem e não olha a quem .Olha pessoal que deseja mal para as pessoas eles tem são filhos de Deus já imaginaram um filho seu nessa situação.

    8 11 Responder

    Sem Amor - 1 ano atrás

    Pois é, deixa esse cara se curar as nossas custas e sair do hospital, se ele te pegar vai com esse papinho com ele de "fazer o bem sem olhar a quem" ele vai rir da sua cara e vai te judiar sem pena nenhuma, essa coisa se fosse seu filho se fosse isso e aquilo e desculpa de defensores de marginais, que só deixam de defender quando ficam cara a cara com um e entende que não existe piedade na cabeça desses lixos!

    19 2

    Luz - 1 ano atrás

    A sem amor ninguém nasceu como vc fala marginal nem um homem quando põe um filho no mundo sabe o que vão proceder só acho que a população deveria ajudar essas pessoas matar não é a solução pois isso só traz vingança isso que quero deixar claro e e uma guerra que só continuá reflita ninguém é assim porque que olha tem famílias passando dificuldades pcom alimentação falta de emprego não tô defendendo ninguém meu amigo só que tem outros meios e mais os pais sofrem em ver um filho assim .Tem tratamento porque para todo problema a uma solução pois o humilde tbm tem seu valor.ok

    2 6

  • o bao | 1 ano atrás

    efeito Quebec ,doou muitas casas para bandidos, agora acabou o sossego ,ali tem mais traficantes ,bandidos e prostituição do que pessoas honestas ,coitada das pessoas honesta, vão viver correndo risco de vida a todo momento , 99% dos moradores mexe com o trafico e prostituição ,so deus para dar conta :confused: :confused: :confused:

    11 17 Responder

    jaja - 1 ano atrás

    quebec mudou pro caramuru agora tudo q acontece em patos e efeito quebec e outra esse menino sempre morou ai no caramuru ali no quebec pod ate ter traficante e prostuicao so q tbm tem muita familia honestA bandidagem esta em todos so pontos da cidade de patos acorda filho pois pod ser ate um vizinho seu e vc nao sabe parem de critiCrarem os outros e reparem seu erro ve ond vc mora e o q tem d errado no seu bairro

    9 1

  • Rafael | 1 ano atrás

    Bandido nesse país tem todas mordomias, pois os que nos governam são os maiores bandidos. E nem venham com esse papo de que vc escolhe o político com seu voto, pois eu não voto em nenhum, pois não tem um que preste. Todos que lá estão só querem se beneficiarem. Tinha que começar fazer uma limpa era no congresso.

    14 2 Responder

    Observador - 1 ano atrás

    Então vc contribui com os politicos q estão ai, pois qdo se terceiriza a escolha p outros eleitoeres geralmente beneficia os menos preparados. Os politicos não estão nem ai pra votos de protesto em branco, nulo ou simplesmente c quem nao vai votar. A população tem q evoluir muuuito na cosciencia do voto e iniciar a sua participacao em pequenos movimentos da sociedade p sua voz ser ouvida.

    2 7

  • Geraldo Eustáquio | 1 ano atrás

    Se fosse um trabalhador que levasse um tiro nem que seja de raspão já tava morto.

    18 1 Responder

  • Chacrinha Amarilim | 1 ano atrás

    Eu tenho medinho dessas coisas, única defesa minha e arremessar sapatos!

    5 4 Responder

  • mimi | 1 ano atrás

    A JUSTIÇA TARDA MAS NÃO FALHA PODE ESPERAR.......

    11 3 Responder

carregar mais comentários