Jovem fica ferida em mais um acidente na Ari Pessoa Franco com a Presidente Tancredo Neves

Moradores cobram medidas para a esquina.

publicado em 11/02/2020, por Farley Rocha


Uma jovem ficou ferida ao colidir com uma pick up que havia avançado a parada obrigatória.

A Polícia Militar registrou na tarde dessa segunda-feira (10) mais um acidente de trânsito no cruzamento das Avenidas Ari Pessoa Franco com a Presidente Tancredo Neves, em Patos de Minas. Uma jovem ficou ferida ao colidir com uma pick up que havia avançado a parada obrigatória. Moradores cobram medidas para a esquina.

O acidente aconteceu por volta das 13h00, no Bairro Ipanema. A condutora da Honda/Fan 125 de 23 anos relatou para os policiais que seguia pela Avenida Tancredo Neves quando acabou ocorrendo a colisão com a pick up Fiat/Strada que seguia pela Avenida Ari Pessoa Franco. Ela foi lançada ao solo e sofreu ferimentos no rosto e quebrou um dente. Ela precisou ser socorrida até a UPA do Bairro Jardim Peluzzo.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Rota Pop

O motorista da pick up de 21 anos, que trabalha em uma empresa de veículos, confirmou que seguia pela Ari Pessoa Franco e se prontificou a sanar os danos nos veículos. Toda a documentação estava regular e os veículos foram liberados. De acordo com informações da Polícia Militar, quando os policiais chegaram ao local, eles já haviam sido recolhidos.

Este foi mais um acidente neste cruzamento que possui um desnível entre as pistas da Avenida Tancredo Neves. Moradores disseram que isso pode estar dificultando a visão dos motoristas e isso vem causando acidentes. Eles cobraram providências. O Patos Hoje já mostrou outros acidentes ocorridos neste mesmo local.

Imagens atualizado em 11/02/2020 • 8 fotos

Autor: Farley Rocha Postado em 11/02/2020
Compartilhe:

16 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Fernando | 1 semana atrás

    Fecha o canteiro ali que o problema se resolve

    0 0 Responder

  • miguel | 1 semana atrás

    Está tudo errado, a prefeitura, os buracos, a motociclista usando chinelos... A única coisa que está certo é os motoristas não saberem ler e desrespeitarem aquela placa vermelha escrita PARE. Todo dia um motorista analfabeto desrespeita a sinalização e causa grave acidente. Vamos ter que matricular todos os motoristas nas auto escola e no Mobral.

    4 0 Responder

  • Motorista Consciente | 1 semana, 1 dia atrás

    "Moradores cobram medidas para a esquina?" Ue, ai mesmo ta dizendo que o cara avançou a parada obrigatoria uai. Pelo amor de Deus viu , AQUI EM PATOS O POVO NAO RESPEITA SINALIZAÇAO, nao adianta fazer nada, tem é que fazer campanhas, fiscalizar e punir os responsaveis p eles aprenderem.

    14 0 Responder

  • Cauteloso | 1 semana, 1 dia atrás

    Se tá difícil a visão, é só redobrar a atenção. A placa de parada obrigatória está lá, então não tem desculpa.

    15 0 Responder

  • Zezé | 1 semana, 1 dia atrás

    Esse corte no canteiro e irregular ,tem que fechar essa passagem, pode entrar na justiça contra a prefeitura que é causa ganha,qualquer advogado pega essa causa.

    4 2 Responder

    Cidadao - 1 semana, 1 dia atrás

    Melhor fechar mesmo. deixa ir ate a rotatoria p voltar e vice versa.

    0 2

    Mão Branca - 1 semana, 1 dia atrás

    Cruzo muito a Tancredo Neves nesse local sem problemas, basta ter calma e atenção.

    7 0

  • Bel | 1 semana, 1 dia atrás

    Eu estava no local na hora do acidente e ajudei a socorrer a vítima. Passo ali todos os dias para levar meu filho para escola e a visibilidade da onde o rapaz da pick up estava é péssima, fora os buracos que estão ali. Será que estão esperando alguém morrer para tomarem providências? Nossa cidade está um caos, só Jesus na causa.

    31 1 Responder

    a - 1 semana, 1 dia atrás

    a buraqueira q ta la é exatamente onde fizeram o remendo a menos de um ano. É um absurdo o q fazem ali, pq diabos n arrumar o asfalto ali.

    10 1

  • Observador | 1 semana, 1 dia atrás

    O problema não está nos cruzamentos, ou nas medidas que a prefeitura deve tomar. O problema está na imprudência dos motoristas patenses, que está DEMAIS! Se com essa dificuldade de ser aprovado em um exame de habilitação, ainda acontece tanto acidente, imagina se “afrouxar” esses exames?

    28 6 Responder

  • Índio | 1 semana, 1 dia atrás

    Nossa este lugar esta uma calamidade, há tempos acontece acidente aí, a rua Ari Pessoa está cheia de buracos. Precisa de uma melhor sinalização.

    19 2 Responder

    Injuriado - 1 semana atrás

    Essas avenidas de Patos não pode ter cruzamento tem que fechar tudo e quem quiser atrasar vai lá no final e volta,aquela JK já passou da hora de fechar tudo

    2 1

  • #GFM | 1 semana, 1 dia atrás

    A melhor foto foi do caminhão do gfm tooop

    11 16 Responder

  • Euzim | 1 semana, 1 dia atrás

    O chinelo que a colega estava não é permitido para andar de moto. Atenção pessoas.

    18 22 Responder

    Carla - 1 semana, 1 dia atrás

    Como se a culpa fosse do chinelo da moça! Me poupe ne! Muito mais coisas pra comentar ...

    11 3

carregar mais comentários