A vítima foi socorrida até o Hospital Regional.

O fato aconteceu na noite dessa quinta-feira (19) no Distrito de Major Porto, zona rural de Patos de Minas. O jovem de 27 anos teria se apoderado de uma faca e desferido um golpe nas costas da vítima de 37 anos que é namorado da irmã. A vítima não corre risco de vida.

De acordo com informações da Polícia Militar, o jovem procurou o cunhado em busca de dinheiro e os dois acabaram se desentendendo. Com isso, eles entraram em luta corporal e o jovem se apoderou de uma faca e desferiu um golpe na região lombar da vítima de 37 anos.

O rapaz foi socorrido por terceiros até o Hospital Regional em Patos de Minas e a Polícia Militar acionada para tentar localizar o agressor. Ele teria fugido em direção ao Rio Areado e encontrado só depois do registro da ocorrência. A história foi relatada pelo pai do agressor.

A faca utilizada no crime não foi localizada. A ocorrência foi registrada e repassada para a Polícia Civil que tomará as demais providências. A vítima ficou sob cuidados médicos no Hospital Regional e não corre risco.

Autor: Farley Rocha