349669 2216 Ok
Publicado em 20/01/2017
Compartilhe:

Jovem esfaqueia o cunhado após desentendimento por causa de dinheiro em Major Porto

O jovem de 27 anos teria se apoderado de uma faca e desferido um golpe nas costas da vítima.

A vítima foi socorrida até o Hospital Regional.

O fato aconteceu na noite dessa quinta-feira (19) no Distrito de Major Porto, zona rural de Patos de Minas. O jovem de 27 anos teria se apoderado de uma faca e desferido um golpe nas costas da vítima de 37 anos que é namorado da irmã. A vítima não corre risco de vida.

De acordo com informações da Polícia Militar, o jovem procurou o cunhado em busca de dinheiro e os dois acabaram se desentendendo. Com isso, eles entraram em luta corporal e o jovem se apoderou de uma faca e desferiu um golpe na região lombar da vítima de 37 anos.

O rapaz foi socorrido por terceiros até o Hospital Regional em Patos de Minas e a Polícia Militar acionada para tentar localizar o agressor. Ele teria fugido em direção ao Rio Areado e encontrado só depois do registro da ocorrência. A história foi relatada pelo pai do agressor.

A faca utilizada no crime não foi localizada. A ocorrência foi registrada e repassada para a Polícia Civil que tomará as demais providências. A vítima ficou sob cuidados médicos no Hospital Regional e não corre risco.

Autor: Farley Rocha

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Postado em 20/01/2017
Compartilhe:

0 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.