A frente da Agência dos Correios ficou bastante danificada.

Por volta das 03h00min da madrugada desta sexta-feira (13), a Polícia Militar foi acionada para atender um acidente de trânsito na rua Sete de Setembro, onde segundo informações um veículo havia se chocado contra a Agência dos Correios. No local os militares se depararam com um veículo FIAT/IDEA totalmente destruído, bem como a frente da agência dos Correios bastante danificada.

Segundo informações o motorista  de 18 anos, seguia pela rua Frei Gabriel e ao contornar na Rua Sete de Setembro o mesmo perdeu o controle do veículo subiu o meio fio e veio a colidir em uma das portas da Agência dos Correios. Foi prestado socorro aos ocupantes do veículo e posteriormente o condutor foi submetido ao teste do etilômetro, sendo constatado 0,78mg/L, confirmando assim a embriaguez ao volante.

A tolerância é de 0,34 miligramas de álcool por litro de ar ou de 6 decigramas por litro de sangue. A pena para esse crime é de detenção de seis meses a três anos, multa e suspensão temporária da carteira de motorista ou proibição permanente de se obter a habilitação. Diante do acontecido, o condutor foi preso em flagrante por dirigir veículo automotor embriagado, sua CNH foi recolhida e o veículo removido para o pátio do Detran.

Os policiais orientam os condutores que se for beber não dirija e se dirigir não beba. Tal medida visa preservar a vida de todos, inclusive a do condutor do veículo que em situações de embriaguez pode contribuir para a morte de várias pessoas usuárias da via.

Fonte: Tô na Mídia CP