349669 2216 Ok
Publicado em 13/01/2017
Compartilhe:

Jovem embriagado bate veículo em agência dos correios e é preso em Carmo do Paranaíba

Foi prestado socorro aos ocupantes do veículo e posteriormente o condutor foi submetido ao teste do etilômetro, sendo constatado 0,78mg/L.

A frente da Agência dos Correios ficou bastante danificada.

Por volta das 03h00min da madrugada desta sexta-feira (13), a Polícia Militar foi acionada para atender um acidente de trânsito na rua Sete de Setembro, onde segundo informações um veículo havia se chocado contra a Agência dos Correios. No local os militares se depararam com um veículo FIAT/IDEA totalmente destruído, bem como a frente da agência dos Correios bastante danificada.

Segundo informações o motorista  de 18 anos, seguia pela rua Frei Gabriel e ao contornar na Rua Sete de Setembro o mesmo perdeu o controle do veículo subiu o meio fio e veio a colidir em uma das portas da Agência dos Correios. Foi prestado socorro aos ocupantes do veículo e posteriormente o condutor foi submetido ao teste do etilômetro, sendo constatado 0,78mg/L, confirmando assim a embriaguez ao volante.

A tolerância é de 0,34 miligramas de álcool por litro de ar ou de 6 decigramas por litro de sangue. A pena para esse crime é de detenção de seis meses a três anos, multa e suspensão temporária da carteira de motorista ou proibição permanente de se obter a habilitação. Diante do acontecido, o condutor foi preso em flagrante por dirigir veículo automotor embriagado, sua CNH foi recolhida e o veículo removido para o pátio do Detran.

Os policiais orientam os condutores que se for beber não dirija e se dirigir não beba. Tal medida visa preservar a vida de todos, inclusive a do condutor do veículo que em situações de embriaguez pode contribuir para a morte de várias pessoas usuárias da via.

Fonte: Tô na Mídia CP

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Postado em 13/01/2017
Compartilhe:

3 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Carmense | 6 meses, 4 semanas atrás

    Não vai dar em nada, é um filhinho de papai

    1 0 Responder

  • Curió | 8 meses, 1 semana atrás

    Antes embriagado do que iludido...

    1 0 Responder

  • tadeu | 8 meses, 1 semana atrás

    Esses JOVENS...

    0 0 Responder

  • S | 8 meses, 1 semana atrás

    A tolerância é 0 pra lei seca, Corrija a material.

    1 0 Responder

  • o bao | 8 meses, 1 semana atrás

    ainda bem que não era mulher pois poderia ser bem pior ,sem beber elas ja são péssimas motoristas ,imagina bebadas ,morro de medo quando vejo uma mulher no volante ,carro e moto para elas deveria ter rodinhas do lado ,espero que no futuro faça uma lei que proíba mulher no volante :confused: :confused:

    3 14 Responder

  • passaro | 8 meses, 1 semana atrás

    oooo loco tinha mais alcool no sangue do que no tanque da carro mais e assim msm o cabra pensa porque e abilitado pode tudo eita pinga que vai ficar cara ta loco : :pray: :confounded:

    2 1 Responder

  • lucas | 8 meses, 1 semana atrás

    Veremos se a tal falada permissão para dirigir será negada a esse irresponsável! Quantas faltas gravíssimas esse cara cometeu! o que ele aprendeu nas aulas de transito? Que se enche a cara de bebida, pega um veiculo (arma) e sai feito louco pela rua! Mais louco ainda é quem estava com ele! Lucas

    6 1 Responder