349669 2216 Ok
Publicado em 01/01/2017
Compartilhe:

Jovem é socorrido em estado grave após ser atingido por vários disparos no Balão do Cristavo

A Polícia Militar foi para o local para tentar identificar o criminoso.

Wesley Albino da Silva Rocha, 28 anos, apresentava duas perfurações nas costas e uma no braço.

Um homem de 28 anos foi levado em estado grave para o Hospital Regional de Patos de Minas não manhã deste domingo, 1° dia do ano, depois de ser alvejado por disparos de arma de fogo. O autor do crime não foi localizado pela Polícia Militar. O crime teria sido motivado por desavenças anteriores.

O crime aconteceu no final da manhã deste domingo  (01). Testemunhas informaram que a vítima estava sentado em um bar nas imediações do Balão do Cristavo quando o atirador se aproximou e efetuou pelo menos quatro disparos, sendo que três deles atingiram o alvo.

Wesley Albino da Silva Rocha, de 28 anos, foi atingido duas vezes nas costas e um vez no braço. Ele foi encontrado ferido no interior de uma casa. O rapaz foi socorrido por uma unidade do Samu e encaminhado para o Hospital Regional em estado grave. 
 

Imagens atualizado em 01/01/2017 • 17 fotos

Testemunhas informaram que o crime foi motivado por desavenças anteriores. No momento dos disparos Wesley contava que teria batido no autor na noite anterior. A Polícia Militar faz rastreamentos na tentativa de localizar o atirador. Quem tiver informações deve acionar o 190.

Autor: Maurício Rocha

Postado em 01/01/2017
Compartilhe:

3 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Curió | 11 meses, 2 semanas atrás

    esse tava rezando, certeza!

    8 1 Responder

  • BATER E SER BATIDO | 11 meses, 2 semanas atrás

    Valentões que alteram a voz, gritam, tentam maltratar os outros com gritos ou até mesmo com socos ou pontapés, vão receber o revide, mais cedo ou mais tarde, é só esperar. Quem apanha ou leva desaforos jamais esquece e , um dia sem menos esperar a cobrança vem, em forma de tiro, enforcamento para falar que foi suicídio, ou outra forma violenta. Aqui se faz e aqui se paga, então você que acha que é o bam bam bam da roda e vive dando uma de valentão, espere que seu dia vai chegar. É questão de ponteiros de relógio, vai chegar. Se quizesse que fosse bem tratado não batesse, não gritasse, não falasse mal ou agredisse com palavaras e fofocas, pois seu dia vai chegar filedaputa.

    15 15 Responder

  • o bao | 11 meses, 2 semanas atrás

    a bermuda ja diz tudo ,bandido matando bandido ,olha quando vejo nas reportagens essas roupas CYCLONE ,sei que não e boa pessoa ,que continue a eliminação :confused: :confused:

    34 5 Responder

    simples assim - 11 meses, 2 semanas atrás

    a roupa nao faz a peesoa

    2 12

    Cyclonado - 11 meses, 2 semanas atrás

    Nao tem nada a ver o que vc falou,roupa não define pessoa,nao define caráter ,e quem fala demais um dia paga língua ,já pensou seus filhinhos usando uma Cyclone!

    0 7

    jose - 11 meses, 2 semanas atrás

    Roupa não define caráter ? Infelizmente define sim, vamos ver um estudante que esta em uma faculdade se vai esta usando um roupa dessa ou um pai de família, cara te garanto que 98% de chances que não usa.

    1 0

  • TADEU | 11 meses, 2 semanas atrás

    Esses "JOVENS"...

    21 5 Responder