349669 2216 Ok
Banner CNA - TOPO
Publicado em 21/11/2016
Compartilhe:

Jovem é socorrido em estado grave ao bater em caçamba de entulho em Patos de Minas

O acidente aconteceu por volta das 3h00 na Rua Dr. Adélio Maciel.

O condutor de uma Honda/Titan acabou se chocando violentamente contra uma caçamba de entulho. 

A Polícia Militar registrou um grave acidente na madrugada desse domingo (20) no Bairro Várzea, em Patos de Minas. O condutor de uma Honda/Titan acabou se chocando violentamente contra uma caçamba de entulho. Os policiais constataram que ele não possui habilitação para conduzir motocicleta.

O acidente aconteceu por volta das 3h00 na Rua Dr. Adélio Maciel. De acordo com informações da Polícia Militar, um morador ouviu um forte barulho e acionou a PM e o SAMU. Ao sair de casa, a testemunha viu o jovem Welisson Geraldo da Silva, 20 anos, caído ao lado na caçamba com graves ferimentos.

Uma unidade do SAMU foi até o local e socorreu a vítima até o Hospital Regional. Ele apresentava graves ferimentos, precisando ficar internado por tempo indeterminado, por isso não foi possível ouvir sua versão do que aconteceu. Os policiais constataram que ele não possui CNH para conduzir motocicleta.

A moto ficou bastante danificada. Pelas marcas deixadas na caçamba, foi possível perceber que tanto o farol quanto o capacete da vítima atingiram a caçamba de ferro. Partes da Titan ficaram pelo local. Não se sabe o que teria feito com o condutor batesse na caçamba que estava do lado contrário da pista.

Autor: Farley Rocha

Clínica Impar - Início: 21-08-17
Postado em 21/11/2016
Compartilhe:

3 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • pitaco | 10 meses atrás

    carro é carro, caçamba é caçamba!

    0 2 Responder

  • Carlim | 10 meses atrás

    Essas caçambas são uma ameça à vida. Em geral, são velhas e quase não têm sinalização. Sou a favor da colocação nas calçadas.

    6 11 Responder

    Cidadã - 10 meses atrás

    Dessa forma os pedestres trafegariam pelas ruas, o que aumentará os riscos de acidente. Lembrando que as caçambas, quando devidamente colocados, ocupam uma vaga de estacionamento de veículo, ou seja, falta atenção dos usuários das vias.

    3 0

  • helena | 10 meses atrás

    DEUS ABENCOE ESTE MANCEBO ,E POPE SUA VIDA ! MELHORAS JOVEM.

    5 2 Responder

  • Edio Batista da Fonseca | 10 meses atrás

    falta de atenção deste condutor....imprrudência total......

    14 6 Responder

  • Carlos | 10 meses atrás

    Caçambas de coletar entulho é como se fosse uma carro estacionado, neste caso poderia ser uma carro estacionado. Os condutores que não esta tendo cuidado para dirigir.

    23 4 Responder

  • ??? | 10 meses atrás

    Isso aconteceu na rua da minha casa. E não foi a primeira vez. Sempre à caçamba está no local e de forma adequados. E de todas as vezes bateram nela vindo na contramão. Sempre em alta velocidade, de madrugada e nos fins de semana..

    19 6 Responder

    ata - 10 meses atrás

    ate parece que essas caçambas são colocadas de forma adequada, me poupe. É só da uma olhada na cidade, são colocadas de qualquer jeito e esses refletores delas e nada da na mesma. Se fosse um carro refletiria e a pessoa com certeza não bateria. Deviam é fazer uma fiscalização nessas caçambas e empresas que alugam, e passar a cobrar por irregularidades como colocalas de qualquer jeito e refletores gastos.

    3 16

    Daniel Lucas - 10 meses atrás

    Não sei "todas" as caçambas da cidade... Mas essa ai estava sim no local correto e das duas vezes que bateram nela, as duas foram por culpa dos motoristas.

    13 0