Jovem é preso por tráfico e corrupção em Coromandel; PM continua com operações de segurança

O maior assumiu a propriedade e acabou sendo preso.

publicado em 11/09/2019, por Maurício Fernandes


O material foi apreendido.

Um jovem de 24 anos foi preso por tráfico de drogas e corrupção de menores no fim da tarde desta terça-feira (10) em Coromandel. Ele estava na companhia de um adolescente de 17 anos e foi visto dispensando um invólucro. Os dois foram abordados e os militares encontraram drogas dentro do invólucro. O maior assumiu a propriedade e acabou sendo preso.

O fato aconteceu por volta de 17h30 na esquina da rua General Osório com a rua Domingos Lacerda no centro da cidade. De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, uma guarnição fazia patrulhamento pelo local quando os policiais visualizaram um jovem de 24 anos e um adolescente de 17 em atitude suspeita. Ao perceberem a aproximação da viatura policial, um deles tentou esconder um invólucro.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Rota Pop

Ao proceder a abordagem, os militares descobriram que, dentro do invólucro, haviam cerca de 9 buchas de maconha. O Jovem de 24 anos confessou ser o proprietário de toda a droga e acabou sendo preso por tráfico e corrupção de menores. O adolescente foi apreendido por associação ao tráfico de drogas. Os dois foram encaminhados para a delegacia de plantão de Patrocínio juntamente com o material apreendido.

Equipe da 98° Cia de Coromandel.

Polícia Militar continua realizando operações visando a prevenção de rimes em Coromandel

A Polícia Militar Rodoviária, juntamente com equipe Tático Móvel e equipe da 98° Cia de Coromandel, realizou operações visando a prevenção do crime e redução de acidente na MG 188 e BR 352 na região de Coromandel. Os militares realizaram vários testes de etilômetro e repassou dicas de segurança para motoristas que passaram pelos locais.

A operação tem como objetivo manter a ordem e a tranquilidade, promovendo com ações a segurança dos usuários da MG 188 e da BR 352.

Autor: Maurício Fernandes Postado em 11/09/2019
Compartilhe:

0 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.