349669 2216 Ok
Banner CNA - TOPO
Publicado em 31/08/2017 por Farley Rocha
Compartilhe:

Jovem é preso por tráfico de drogas ao ser flagrado enrolando cigarro de maconha no Planalto

Os policiais apreenderam várias porções de maconha e pés da droga.

Maycon foi preso e levado para a delegacia.

A Polícia Militar levou para a delegacia na tarde desta quinta-feira (31) um jovem acusado de tráfico de drogas. A prisão aconteceu depois que os policiais flagraram Maikon Sebastião Batista enrolando um cigarro de maconha em frente a sua residência no Bairro Planalto. Os policiais apreenderam várias porções de maconha, pés da droga e uma balança de precisão.

A prisão foi realizada pela equipe do Sargento Hermes, Cabo Cunha e Cabo Verônica. De acordo com o Tenente Lucas, os policiais faziam patrulhamento pela Rua Doutor Dolor Borges quando viram o acusado em atitude suspeita. Os policiais fizeram a abordagem e encontraram dentro do veículo dele, um Fiat/Palio que estava estacionado, uma balança de precisão.

Os policiais continuarem os procedimentos e o questionaram onde ele residia. Primeiro, ele mentiu que morava em outro lugar. Mas o pai dele chegou ao local e o desmentiu. Maycon estava na verdade de frente onde morava. Os militares entraram no imóvel e apreenderam 6 buchas de maconha, um tablete maior da droga e alguns pés de maconha que estavam no quintal.

Diante disso, Maycon foi preso e levado para a delegacia para ser ouvido pela autoridade policial. Segundo o oficial, ele já possui passagem por envolvimento com droga. 

Imagens atualizado em 31/08/2017 • 9 fotos

Clínica Impar - Início: 21-08-17
Autor: Farley Rocha Postado em 31/08/2017
Compartilhe:

32 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Gleicy Kelly | 2 semanas, 4 dias atrás

    As pessoas tem que saber diferenciar usuário com traficante e para de jugar sem saber

    1 9 Responder

  • Carlos Barbosa | 2 semanas, 5 dias atrás

    Essa tal kekinha deve ser uma usuária de drogas também

    3 0 Responder

  • kekinha | 2 semanas, 5 dias atrás

    As pessoas tem que saber diferenciar usuário com traficante ???? e para de jugar sem saber

    0 17 Responder

  • Morador | 2 semanas, 6 dias atrás

    Esse bairro já foi tranquilo. Hj está infestado de pontos de uso e comercialização de drogas. Essa galera que hj é detida pela Polícia, nunca gostou de ir à escola, e nem de trabalhar. Vivem amontoados nas ruas, arrastando chinelo, com pés empoeirados e bermudas caídas. Essa rua virou um caos. Tráfico, usuário, mulher na rua fazendo fofoca, crianças soltas na rua por pais que não conseguem manter seus filhos em casa, e caras metidos a valentão como esse aí.

    7 0 Responder

  • JOAO | 2 semanas, 6 dias atrás

    O tolo não sabe nem plantar a cannabis. Colocar várias "mudinhas" num único recipiente irá matar todas elas quando começarem a fase de vegetação. Pq as raízes iram se entrelaçar e morreram todas. Vamos plantar para não comprar e não alimentar o trafico. Quem planta em sua residencia não pode vender a ninguém. LEGALIZE JÁ,UMA ERVA NATURAL NÃO PODE TE PREJUDICAR!!!!! Ninguém fica enchendo o saco de vocês quando vão tomar suas cervejas nos butecos ou onde for. Cada um sabe o que faz com si mesmo. O que eu não defendo é a pessoa ficar fumando na frente de crianças e de quem não gosta. Tudo se resolve com RESPEITO. #PAZ

    5 9 Responder

  • justiça | 2 semanas, 6 dias atrás

    Pelo que tô vendo o traficantes ta cheio de advogado aqui, se for pra sair um defesa este cara sair rapidíssimo pq este ai sao a favor a bandidande e quando assim acha normal.

    9 4 Responder

  • Alline Cristina | 2 semanas, 6 dias atrás

    Pedro Henrique Alvez jurava que era vc nessa foto meu Deus kkkkkkkkkkkkk Erica Martins kkkkk

    1 3 Responder

  • titi | 2 semanas, 6 dias atrás

    Eu não sei o que é pior o cara faz a caga e no mostra a cara , ou pessoa defendendo um safado desse , um nojento desse tem fica trancado . Os defensores capaz e a favor ao tráfico . Ninguém e obrigado a senti essa caniço não .Agora e menos um traficantes pra fazer mal sociedades

    13 1 Responder

  • Patrícia Sousa | 2 semanas, 6 dias atrás

    Deveria ter mostrado o rosto dele senhores policiais

    13 1 Responder

  • cumedo de queijo | 2 semanas, 6 dias atrás

    GENTE DESSE TIPO SÓ CAUSA PROBLEMA TANTO PRA SOCIEDADE COMO PRA POLICIA, ISSO NÃO SERVE PRA NADA, POR ISSO PRECISA MUDAR AS LEIS E AUTORIZAR A POLICIA MATAR EM VEZ DE PRENDER. SERIA UM SOSSEGO PARA AS PESSOAS DE BEM.

    6 5 Responder

    Alca lino - 2 semanas, 6 dias atrás

    Conheço várias pessoas que pensam como você, mas quando a polícia está envolvida em uma ocorrência complicada que precisa de uma testemunha a seu favor para não se complicar na justiça por causa desses criminosos não aparece ninguém...

    2 0

    Cumedo de queijo é um viciado na pinga - 2 semanas, 6 dias atrás

    Se não tem filhos não comedo de queijo kkk se deve ser daqueles que enche a cara e não da conta da própria mulher porque tá lá Chapadão de breja enchendo o saco de todos com as músicas chatas de bêbado aquele saco com a família e vizinhos tem que matar é vcs todos alcoólatras quero ver se o país não fica melhor sem os alcoólatras cachaceiros que matam mais que qualquer usuário de maconha seja no trânsito em casa nos bares até msm as próprias mulheres

    0 3

carregar mais comentários