349669 2216 Ok
Publicado em 22/02/2017
Compartilhe:

Jovem é preso pela Polícia Militar ao ser flagrado no Jardim Esperança com arma de fogo

Ao ver que seria preso, João Victor empreendeu fuga pulando muro de casas e quebrando telhas de residências.

O revólver calibre .32 com 4 munições intactas foi apreendido.

A Polícia Militar levou para a delegacia na tarde desta terça-feira (21) um jovem de 22 anos por porte ilegal de arma de fogo. Ele foi preso depois de ser flagrado com um revólver .32 carregado com 4 munições. João Victor Araújo Egoroff chegou a tentar fugir pulando muro de residências, mas acabou dominado e preso.

De acordo com os policiais, eles faziam patrulhamento pelo Bairro Jardim Esperança quando viram o jovem em uma Yamaha/YBR na Rua Piracicaba. Foi feita a abordagem e, durante a busca, os policiais encontraram a arma na jaqueta dele. Ao ver que seria preso, ele então empreendeu fuga pulando muro de casas e quebrando telhas de residências.

Imagens atualizado em 22/02/2017 • 5 fotos

Uma operação foi montada e todo o quarteirão cercado. João Victor foi encontrado no quintal de uma casa entre a Rua Piracicaba e a Rua Cariranha. O jovem foi preso e levado para a delegacia juntamente com a arma. A moto foi removida para o Depósito da Polícia Civil. O celular dele também foi apreendido para as demais investigações.

Ele não quis mostrar o que havia no aparelho. Os policiais que efetuaram a prisão suspeitam que a arma tenha sido usada em assaltos na cidade. Eles disseram que há notícias de roubos praticados por indivíduos com um revólver prata. João Victor já possui outras passagens policiais.

Autor: Farley Rocha

Giraffas
Postado em 22/02/2017
Compartilhe:

0 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • li | 6 meses, 4 semanas atrás

    Tem que mostrar a cara para a população reconhecer quem é bandido, quando estiverem perambulando pelas ruas.

    1 0 Responder