Publicado em 09/03/2018 por Farley Rocha
Compartilhe:

Jovem é preso pela Polícia Civil com arma de fogo e munições após monitoramento em PO

A prisão aconteceu após os policiais monitorarem a residência do jovem.

Gean Junior José da Silva.

A Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia de Presidente Olegário, prendeu na tarde desta sexta-feira (09) Gean Junior José da Silva, em flagrante pela prática do crime de posse irregular de arma de fogo. A prisão aconteceu após os policiais monitorarem a residência do jovem.

De acordo com informações da Polícia Civil, a equipe de policiais civis coordenada pelo Delegado de Polícia Civil Dr. Vinícius Volf Vaz, durante monitoramento a uma residência localizada na Rua João Moreira de Queiroz no bairro Planalto, em Presidente Olegário, realizou a abordagem a Gean e localizou em sua cintura um revólver, calibre .32,carregado com 6 munições, sendo localizadas no interior de sua residência mais 5 munições de calibre .32 e uma munição de calibre .12.

Gean foi autuado em flagrante pela prática do crime de posse irregular de arma de fogo e encaminhado ao presídio de Presidente Olegário, permanecendo à disposição da Justiça.

A Delegacia de Polícia Civil de Presidente Olegário tem intensificado os trabalhos investigativos e preventivos na sua circunscrição, Presidente Olegário, Lagamar e Lagoa Grande, realizando a investigação criminal e reforçando o compromisso com o interesse público na apuração dos crimes.

A Polícia Civil reiterou os canais de comunicação por meio do Disque-Denúncia 181 ou pelo telefone da Delegacia de Polícia Civil de Presidente Olegário 34-3811-1227.

um revólver calibre .32,carregado com 6 munições, 5 munições de calibre .32 e uma munição de calibre .12 foram apreendidos pela Polícia Civil.
Autor: Farley Rocha Postado em 09/03/2018
Compartilhe:

4 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Perito | 3 meses, 1 semana atrás

    Conheço essa ... aí, um ...de primeira qualidade, tem o apelido de "Zé sequin" e não vale nada, não vale nem o que respira quanto mais o que come ou toma, tá de bom tamanho levar pro Satirão e ficar lá comendo o pão que o diabão amassou.

    1 0 Responder

  • LUGAR DELE | 3 meses, 1 semana atrás

    O destino dele é IML e depois o lotezinho no cemitério. Esperem e verão.

    10 0 Responder

  • URT | 3 meses, 1 semana atrás

    Esse peba, paga de matador de policia.Olha o palhaço tatuado nele.

    16 1 Responder

  • Edu | 3 meses, 1 semana atrás

    Como que é??? jovem??? Tá "SERTO"!!!!

    13 2 Responder