349669 2216 Ok
Publicado em 04/03/2017
Compartilhe:

Jovem é preso pela PM com mais de R$8.500,00 em dinheiro, crack e um revólver carregado

Lúcio José Caitano Junior, que completaria 21 anos depois de amanhã, foi preso ao tentar fugir dos policiais.

Foram apreendidos na casa dele uma grande quantia em dinheiro, muito crack e também uma arma de fogo.

A Polícia Militar levou para a delegacia na tarde deste sábado (04) um jovem de 20 anos acusado de tráfico de drogas. Lúcio José Caitano Junior, que completará 21 anos depois de amanhã, foi preso ao tentar fugir dos policiais. Foram apreendidos na casa dele uma grande quantia em dinheiro, muito crack e também uma arma de fogo.

De acordo com o Sargento Ademir, os policiais faziam uma Operação Batida Policial quando se depararam com o jovem em uma moto no Bairro Vila Garcia. Ele desobedeceu a ordem de parada e tentou evadir, mas os policiais foram atrás e conseguiram prendê-lo. O militar informou que ele próprio já havia o prendido por direção perigosa.

A moto foi removida até o depósito da Polícia Civil. Segundo o policial, eles já sabiam o endereço da residência dele e foram até o local na Rua Jorgeta Maciel, Bairro São Francisco. Os pais dele permitiram a entrada dos militares e durante as buscas foram encontrados R$8.669,00 em dinheiro dentro do guarda roupa.

Imagens atualizado em 04/03/2017 • 19 fotos

Debaixo do móvel, os militares encontraram um revólver calibre .38 com cinco munições intactas. E não parou por aí. Os policiais também localizaram uma grande porção de crack, totalizando cerca de 250 gramas da droga. Todo o material foi apreendido e o jovem levado para a delegacia para ser ouvido pela autoridade policial.

O policial explicou que quando questionado sobre a propriedade dos materiais Lúcio disse que estaria guardando para alguém, mas não quis dar mais detalhes. O militar não acreditou nem um pouco na história. O Sargento Ademir acredita que ele estava mesmo comercializando droga e todo o dinheiro seria proveniente do tráfico.

Autor: Farley Rocha

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Postado em 04/03/2017
Compartilhe:

7 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Cana de açucar | 8 meses, 2 semanas atrás

    Essa rapadura ai da dinheiro em! :joy: :joy: :joy:

    0 0 Responder

  • Rubens Jr. | 8 meses, 2 semanas atrás

    BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO E CREMADO E AS CINZAS JOGADAS NO HIMALAIA OU NA SIBÉRIA! Se esse BANDIDO MORRER, alguns dirão - QUE BANDIDO BOM A SOCIEDADE PERDEU! Pergunto - HÁ BANDIDO BOM OU TRAFICANTE BOM? E tenho dito!...

    13 7 Responder

  • canarinho | 8 meses, 2 semanas atrás

    eu so não entendo como este elemento tem carteira de abilitaçao .

    1 11 Responder

  • Eu | 8 meses, 2 semanas atrás

    É lamentável, anos atrás ele foi meu colega de sala.. Era um adolescente legal, gente boa, amigo, companheiro, tinha boas notas... hoje esta assim, é uma pena ter caído neste mundo, que as vezes é sem volta. Lamento pela familia . dele. :(

    41 3 Responder

    EU NÃO - 8 meses, 2 semanas atrás

    Ainda tem boas notas, não viu? E pelo visto ele não caiu neste mundo, está é subindo.

    6 16

    saudade - 4 meses, 3 semanas atrás

    ele nao ERA isso ai qe voce falou nao, ele ainda É. pod ter certeza sdd d voce :persevere: vai da certo

    1 0

  • Geraldim | 8 meses, 2 semanas atrás

    Esse aí virou bandido por opção! Lembro dele na escola, ainda quando era de boa indole. Lembro também quando se converteu e virou aspirante a bandido, e agora, culminando com a graduação de criminoso. Esse tipo de gente é inimigo da sociedade, porque sua atividade ilícita acaba com diversas famílias, a principiar com a dele, e se desdobrando por diversos lares. Cana nesse sem vergonha!

    34 3 Responder