349669 2216 Ok
Banner Unipam 2017 - Institucional
Publicado em 26/01/2017
Compartilhe:

Jovem é preso pela PC quando tentava esconder tablete de maconha em um lote vago

Os policiais informaram que Luís não tem passagens policiais, porém já era investigado por tráfico.

Luís Fernando Rosa, conhecido como "Puti", foi preso no Bairro Santa Terezinha.

A Polícia Civil através da Delegacia de Combate ao Tráfico de Drogas prendeu nesta quinta-feira (26) um jovem de 27 anos acusado de tráfico de drogas. Luís Fernando Rosa, conhecido como "Puti", foi preso no Bairro Santa Terezinha quando tentava esconder droga em frente a sua residência.

De acordo com informações da Polícia Civil, ele foi flagrado pelos investigadores na rua São Gotardo, tentando esconder em um  lote vago, em frente a sua residência, um tablete de maconha pesando aproximadamente 200g.

Os policiais informaram que Luís não tem passagens policiais, porém já era investigado por tráfico, tendo sido cumprido em sua casa nos anos de 2011 e 2016 mandados de busca e apreensão no intuito de localizar drogas.

Ele foi preso em flagrante por tráfico de drogas e levado para a Delegacia para ser ouvido pela autoridade policial. A droga e uma faca foram apreendidas.

Autor: Farley Rocha

Clínica Impar - Início: 21-08-17
Postado em 26/01/2017
Compartilhe:

0 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Realista | 9 meses, 3 semanas atrás

    Corrijam a chamada da matéria, no lugar de "jovem" é TRAFICANTE é preso...

    4 1 Responder