Ele foi encaminhado para a delegacia juntamente com os materiais apreendidos

Um jovem de 24 anos foi preso pela Polícia Civil nesta segunda-feira (10) suspeito de receptação em Patrocínio. Ele foi abordado no momento em que tentava vender um dos produtos provenientes de um furto. Na residência dele, os policiais ainda encontraram vários produtos provenientes de furto. Ele foi encaminhado para a delegacia juntamente com os materiais apreendidos

O fato aconteceu no bairro jardim Sul. O jovem, identificado como M.H.B.Q. de 24 anos,  foi identificado enquanto anunciava o produto em uma rede social e foi interceptando quando efetivava a venda do produto. Diante da suspeita, os policiais foram até a residência do indivíduo onde foram encontrados diversos celulares, aparelho de som automotivo e equipamentos de informática.

Todo o material foi apreendido e conduzido para a delegacia para os procedimentos legais. As investigações irão esclarecer possíveis participações em furtos na cidade. A Polícia Civil reitera seu compromisso com a repressão da prática de crimes, informando que não mede esforços no combate à criminalidade.