Jovem é preso em São Gotardo por invadir casa e estuprar mulher na frente da filha

O crime pode ter acontecido por vingança.

publicado em 15/05/2019, por Farley Rocha


Moisés da Silva Santos, 19 anos, conhecido como "Meio quilo", foi preso após ser reconhecido pela vítima.

O crime aconteceu no final da noite dessa terça-feira (14), em São Gotardo. O jovem de 19 anos é acusado de invadir casa e estuprar moradora em frente à filha. Moisés da Silva Santos, 19 anos, conhecido como "Meio quilo", foi preso após ser reconhecido pela vítima. O crime pode ter acontecido por vingança.

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 23h38, a Sala de Operações recebeu uma ligação relatando que uma mulher corria pela rua gritando por socorro, nas imediações (fundos) do Ginásio Poliesportivo.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Medic Imagem

Quando a viatura chegava nas proximidades deparou com a vítima de 23 anos na Av. Tabelião João Lopes, transtornada e chorando muito. Ela relatou que estava em casa com a filha de 2 anos, momento em que ouviu o barulho de alguém andando pelo quintal, sendo que logo em seguida um rapaz trajando blusa de frio preta com capuz e bermuda cinza abriu a janela de seu quarto, adentrou e de posse de uma faca começou a exigir dinheiro.

Em ato contínuo ele a jogou em cima da cama, arrancou suas vestes e mediante ameaças a estuprou, na presença da criança. A vítima conseguiu se desvencilhar do autor, abriu o portão através do interfone e saiu correndo pra rua gritando, momento em que o estuprador evadiu.

A vítima reconheceu o infrator como sendo Moisés. Ela disse que seu ex-marido se encontra preso por violência doméstica e desconfia que a motivação do delito se deu por vingança, por causa de dívida de drogas entre o ex-marido e Moisés.

Ela foi levada ao Pronto Socorro Municipal, onde foi atendida e encaminhada para Patos de Minas, para a realização de exames e medicação. A partir daí iniciou-se intenso rastreamento pelas equipes de serviço e nesta quarta-feira (15), no início da tarde, "Meio Quilo" foi localizado e preso em flagrante delito, sendo encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil em São Gotardo.

Ele foi autuado em flagrante delito pelo estupro e conduzido à Penitenciária Nossa Senhora do Carmo. "Meio Quilo", que possui passagens por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, negou a autoria do crime.

Autor: Farley Rocha Postado em 15/05/2019
Compartilhe:

10 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Forasteiro | 4 dias atrás

    por isto que nas escolas devia ter uma disciplina para as pessoas aprender se defender principalmente as mulheres ...

    6 1 Responder

  • russonow 4 dias, 1 hora atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

  • Injuriado | 4 dias, 3 horas atrás

    Têm que matar um desgraçado desse quando sair da cadeia ele faz de novo so na bala resolve

    19 1 Responder

  • Formigao | 4 dias, 3 horas atrás

    Tem q entra no meu quintal pra ver vai fica como uma peneira

    9 1 Responder

  • ze do curraleiro | 4 dias, 6 horas atrás

    kkkkk essa praga é la do maranhao

    14 4 Responder

  • Resposta | 4 dias, 6 horas atrás

    Gente é cada barbaridade estrupa a mulher e ainda ma frente da filha ,q trauma grande esta criança vai carrega ????????????????????????????.Este ai vai roda logo

    26 2 Responder

  • investigador | 4 dias, 7 horas atrás

    Olha .a.cara do porquerá..tinha que ir mantando umas merdas dessas .pra ir limpando .o mundo das pragas .sem serventia ! Ja que presta isso .nao vai mesmo .porque se fosse presta .ja tinha vindo desde de criançinha !

    32 1 Responder

  • Geraldo Francisco | 4 dias, 15 horas atrás

    Uma hora dessa os outros presos ja viorentaram ele também. RISOS

    36 2 Responder

    Ela - 4 dias, 3 horas atrás

    Infelizmente nao vai nao ele fica no seguro bloco separados para estupradores e kaguetas esse caralho de direitos humanos acabou com regalia dos presos fazerem justiça com as mao uma pena viu pq eles mereciam todos serem estuprados pra sentirem na pele o q eles fazem

    9 1

  • João Lucas | 4 dias, 16 horas atrás

    Meio Quilo vai ficar Meio Arrombado...

    45 1 Responder