Foram apreendidas diversas pedras de crack, além de um tablete e uma bucha de maconha.

Um jovem foi preso e um adolescente apreendido na tarde desta terça-feira (08) por tráfico de drogas em Patos de Minas. Eles estavam em uma residência fazendo uso da droga quando foram abordados pelos policiais. O adolescente assumiu ser o proprietário de toda a droga que foi encontrada com eles e na residência. Os dois foram conduzidos para a delegacia juntamente com o material apreendido.

O fato aconteceu por volta de 16h45. De acordo com o Sargento Hermes, a guarnição policial, composta por ele a Cabo Verônica e o Cabo Cunha, fazia patrulhamento pela Rua São Jorge no Bairro Nossa Senhora Aparecida e se deparou com o adolescente de 17 anos e o jovem Mateus Gonçalves Silva de 18 fazendo o uso de drogas em uma casa.

Eles foram abordados pelos policiais e com eles foram encontradas várias pedras de crack. Suspeitando de que na residência poderia haver mais drogas, o cão Kratos foi acionado e, durante busca na casa, acabou encontrando mais 15 pedras de crack, um pequeno tablete de maconha e uma bucha de maconha. Com eles, também foram encontrados cerca de R$45,50 em dinheiro.

Diante disso, Mateus foi preso, o adolescente apreendido e os dois foram conduzidos para a delegacia juntamente com os materiais.