349669 2216 Ok
Publicado em 07/07/2017 por Maurício Fernandes
Compartilhe:

Autor é preso e adolescente apreendido após assalto a mão armada no Bairro Sebastião Amorim

As vítimas, ambas de 19 anos, estavam transitando na avenida quando foram surpreendidas por dois indivíduos em duas bicicletas.

O revólver calibre .22 e os dois celulares foram apreendidos.

A Polícia Militar prendeu um jovem e apreendeu um adolescente na noite dessa quinta-feira (06) em Patos de Minas. Os dois, de posse de uma arma de fogo, renderam duas vítimas e após ameaça roubaram os telefones celulares dos jovens. Eles enterraram o material roubado e a arma de fogo em um pasto localizado nas imediações do Bairro Sebastião Amorim

O fato aconteceu na Avenida Afonso Queiroz por volta de 22h00. As vítimas, ambas de 19 anos, estavam transitando na avenida quando foram surpreendidas por dois indivíduos em duas bicicletas.  Johne Ferreira da Silva de 23 anos acompanhado de um menor de 17 anos anunciaram o assalto.

Logo após o crime, os jovens acionaram a Polícia Militar que de imediato iniciou rastreamentos na tentativa de localizar os dois autores. Segundo relato das vítimas, um dos dois assaltantes estaria portando uma arma de fogo.

Um dos autores foi localizado na Avenida Dilermano Gomes de Deus e com ele foi encontrado um dos celulares subtraídos durante o roubo. O outro foi localizado na Rua José Burgos, também no Bairro Sebastião Amorim, porém no momento da abordagem nada foi encontrado com ele.

Após conversa ele contou aos militares que teria escondido o celular e a arma do crime em um pasto nas imediações do bairro. Diante disso a guarnição policial se deslocou até o local indicado pelo adolescente e encontrou um celular e uma arma de fogo calibre .22 enterrados dentro de uma sacola plástica.

Os dois foram detidos em flagrante e conduzidos até a delegacia de plantão.

Autor: Maurício Fernandes Postado em 07/07/2017
Compartilhe:

6 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Cristiane Lucas | 5 meses atrás

    Luana

    1 0 Responder

  • ta feioo | 5 meses, 1 semana atrás

    Esses mulekes , ficam ai pagando de mala de bandido mais hora que ver policia borra nas calças.Porque ta armado acha que é dono do mundo e sai ai de BICICLETA amedrontando as pessoas e fazendo o dinheiro de drogas.Bando de va....o a população tem que pegar uns bandidos desse e fazer justiças com as próprias mãos. Moro no jardim vitoria.e a policia vai naquela famosa (VISTA) da ronda não abre nem o vidro do carro direto tem luau e aquelas motos infernais la empinando roda. e usando droga. só bndido e usuarios de drogas

    11 1 Responder

  • Bolsonaro 2018 | 5 meses, 1 semana atrás

    Bolsonaro é a única solução, o único que pode por um fim a essa pouca vergonha em que o país se encontra. O único que vai valorizar policiais, vai aumentar a verba e equipar a polícia e cortar verbas de direitos humanos, sem terras, sem tetos, sindicatos e essa anarquia que se instalou no Brasil.

    11 2 Responder

  • Rafael | 5 meses, 1 semana atrás

    Moro no Sebastião Amorim. Tá cheio de bandidinhos na Av. Dilermando, a gente passa e vê os grupinhos de malas nas esquinas. A polícia, imprensa deve divulgar as fotos desses pilantras para população ficar atenta, principalmente para os moradores próximos onde moram e eles ficam. Não adianta a polícia ter as fotos do pra eles, se divulgar a população pode ajudar em denuncias. Vamos denunciar e por esses vagabundos na cadeia.

    15 3 Responder

  • carlos | 5 meses, 1 semana atrás

    Tem que ... nestas ... a população tem que se armar para estes bandidos. só a policia não adianta, ela prende e a "injustiça" solta.

    7 0 Responder

    Patrick - 5 meses, 1 semana atrás

    Acho q o brasil deveria parsr de ser mesquinho a criminalidade iria reduzir bastante se a populaçao de bem fosse armada ...

    6 0

  • Elaine Cardoso Boaventura | 5 meses, 1 semana atrás

    Chega de falar que um Menor Infrator junto está com um outro bandido maior,não dá em nda.

    12 0 Responder