O jovem de 22 anos acabou sendo levado para a Delegacia.

Um casal ficou ferido depois que um jovem de 22 anos avançou a parada obrigatória e bateu na motocicleta em que eles estavam. Após o acidente, o jovem evadiu do local e os idosos foram socorridos para o Hospital Regional. De posse de imagens de câmeras de segurança, os militares conseguiram identificar o veículo e encontraram o condutor. Ele foi conduzido para a delegacia.

O acidente aconteceu por volta de 05h25 desta sexta-feira (10). De acordo com o Sargento Leomar, o rapaz de 22 anos seguia em um Fiat/Pálio pela Rua João Pacheco Filho quando avançou a parada obrigatória na esquina com a Rua República do Chile e atingiu um casal que transitava em uma Honda/Bis. Após o acidente, o homem de 53 anos e a mulher de 46 ficaram caídos ao solo e sofreram ferimentos.

O jovem evadiu do local sem prestar socorro e disse aos policiais que não viu que o acidente havia acontecido. De acordo com o Sargento Leomar, o homem de 53 anos sofreu fratura na região da clavícula e a mulher de 46 anos sofreu fratura exposta na perna esquerda e um corte na cabeça. De posse de imagens de câmeras de segurança, os militares identificaram o veículo e conseguiram localizar o motorista de 22 anos no bairro Jardim América. Ele foi conduzido para a Delegacia.