Jovem é preso depois de avançar parada, bater em casal e evadir sem prestar socorro no Jardim América

De posse de imagens de câmeras de segurança, os militares conseguiram identificar o veículo e encontraram o condutor.

publicado em 11/01/2020, por Maurício Fernandes


O jovem de 22 anos acabou sendo levado para a Delegacia.

Um casal ficou ferido depois que um jovem de 22 anos avançou a parada obrigatória e bateu na motocicleta em que eles estavam. Após o acidente, o jovem evadiu do local e os idosos foram socorridos para o Hospital Regional. De posse de imagens de câmeras de segurança, os militares conseguiram identificar o veículo e encontraram o condutor. Ele foi conduzido para a delegacia.

O acidente aconteceu por volta de 05h25 desta sexta-feira (10). De acordo com o Sargento Leomar, o rapaz de 22 anos seguia em um Fiat/Pálio pela Rua João Pacheco Filho quando avançou a parada obrigatória na esquina com a Rua República do Chile e atingiu um casal que transitava em uma Honda/Bis. Após o acidente, o homem de 53 anos e a mulher de 46 ficaram caídos ao solo e sofreram ferimentos.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Clinica Medic Imagem

O jovem evadiu do local sem prestar socorro e disse aos policiais que não viu que o acidente havia acontecido. De acordo com o Sargento Leomar, o homem de 53 anos sofreu fratura na região da clavícula e a mulher de 46 anos sofreu fratura exposta na perna esquerda e um corte na cabeça. De posse de imagens de câmeras de segurança, os militares identificaram o veículo e conseguiram localizar o motorista de 22 anos no bairro Jardim América. Ele foi conduzido para a Delegacia.

Autor: Maurício Fernandes Postado em 11/01/2020
Compartilhe:

16 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • O bao | 6 meses, 3 semanas atrás

    Filho de mãe separada, nunca vai ter uma educação desente, pois o pilar da casa e o homem ,sem um como vai conseguir educar um filho ou uma filha, conheço várias mulheres separada e elas dizem não sofrer pelo ex ,mais vive jogando indireta de pensão e outras coisas ,e vive correndo atrás de macho e nos bares metendo a cara na pinga e na cachaca ,aposto se o ex estalar os dedos elas volta correndo, pois sabe que é difícil viver sosinha e não saber educar um filho, com certeza esse aí e filho de mãe separada

    2 14 Responder

    Lu - 6 meses, 3 semanas atrás

    O mais difícil aqui ,foi interpretar seu texto ..Antes de se preocupar com a educação alheia ,volte a estudar ????

    1 0

  • Eu | 6 meses, 3 semanas atrás

    Aq em Patos está muiiito sério o trânsito,, vai ser preciso uma lei mais rigoroso, pq os motoristas de ñ estão respeitando mão,,sinal,,buracos,,tá impressionante,, ontem eu parei em cima de um motoqueiro com uma criança,,q invadiu a parada na Av,Paranaíba,, agora imagna uma Av ampla daquela é ter acidente,,é Muiiita imprudência das pessoas em geral..Cruzis,, cortam e ultrapassam de qualquer lado,,colocando a vida de todos em risco.

    0 2 Responder

  • Alex | 6 meses, 3 semanas atrás

    Quando é pobre coloca foto,nome,etc.Quando é rico ou importante na cidade não coloca nada. Então tem que tratar os pobres assim. Não mostrar os dados também.

    9 2 Responder

  • Alguem | 6 meses, 3 semanas atrás

    Tem gente que comenta e não sabe nem da missa metade do que aconteceu. Isso é patos de minas, isso é o Brasil. JULGAR AS PESSOAS SEM SABER O QUE ACONTECEU!

    9 28 Responder

  • DEXTER | 6 meses, 3 semanas atrás

    Alguém sabe se prenderam os Guigas pelos roubos a Caminhão, tratores... em Patos de Minas e em toda região...

    8 7 Responder

  • euuu | 6 meses, 3 semanas atrás

    Mano do céu como q tu bate em uma moto e diz q não viu? deve q tava louco na hora kkkkkk

    37 6 Responder

  • mineirinho | 6 meses, 3 semanas atrás

    por isso que eu falo. acidentes como este devem ser tratados como tentativa de homicidio. so os motoqueiros que levam a pior.

    22 9 Responder

  • . | 6 meses, 3 semanas atrás

    CADê O RETRATO DO MELIANTE? PROVAVELMENTE SEJA FILHINHO DE PAPAI

    27 10 Responder

    FM - 6 meses, 3 semanas atrás

    A nova lei de abuso de autoridade promulgada pelo presidente proíbe polícias de divulgar nomes e fotos de presos. Isso pode levar uma autoridade a ser punida com penas de 1 a 4 anos de detenção, mais multa.

    17 5

    Leandro - 6 meses, 3 semanas atrás

    Cadê a foto de rosto ?Parente de policial aí não pode postar?Vem de fora para dar trabalho em Patos!

    5 8

    Na Real - 6 meses, 3 semanas atrás

    O Presidente tem que promulgar...sabia?! Agora conta que o projeto da "Lei" é do Senador Randolfe Rodrigues, aquele mesmo que entrou com uma liminar para não extinguir o DPVAT!!! Ele é tão homofóbico, que até hoje não admite que é GAY!

    3 0

  • Tutans | 6 meses, 3 semanas atrás

    Por favor novo comandante cadê as viaturas pra ajudar com estas motos q corren e sem CNH Dimenor por favor ajuda está cidade aí porque aqui lagoa formosa tá tranquilo

    18 4 Responder

  • ze da roça | 6 meses, 3 semanas atrás

    uai, o elemento não tem nome nem rosto? se fosse um coitado tinha até o numero da cueca exposto

    22 8 Responder

    Protetor dos Oprimidos - 6 meses, 3 semanas atrás

    Concordo! Kkkkkkkk Se não tivesse carteira e estivesse em um fusca, e fosse pobre... Iriam colocar o rosto, o carro, o nome completo! Só pela botinha do rapaz aí e a calça de jeans de qualidade! Vemos que não é pobre... Patos é uma patifaria SEM LIMITES!!!!! Fico chocada com essas reportagens kkkkkkkkk

    7 7

    Maria - 6 meses, 3 semanas atrás

    Na minha opiniao, qualquer pessoa tem livre arbítrio para trabalhar e comprar roupas e sapatos quer quiser. Uma coisa não julga a outra! Hoje não trabalha quem não quer!

    4 0

carregar mais comentários